So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem dias que até o céu desaba
e tudo acaba em água
tem dias que eu também choro
e nem precisa de um bom motivo
é que as lágrimas têm curiosidade
de saber como é tocar o corpo do chão
todo choro faz bem pra alma
e eu sempre fico calma
quando olho pra cima e
me vejo refletida naquele azul
e por entender que eu também
faço parte da imensidão
fecho os olhos e abro a boca
só pra sentir em mim
o gosto das lágrimas do céu.
Dizem que cicatrizes servem para fazer esquecer, mas como esquecer se tem algo que nos faz lembrar ?!
As pessoas bebem
talvez por vício
ou por conveniência.
Tem quem beba
por pura diversão,
outros pra esquecer
alguns amores,
apesar de ser em vão.
E eu que não bebo,
tenho vontade
de encher a cara.
Assim seria mais fácil,
culparia o maldito álcool
pelas ligações na madrugada.
E eu sei que você
nem ao menos
atenderia.
Mas,
vejamos
pelo lado bom,
assim como a ressaca,
a dor só viria no dia seguinte
e eu teria uma noite de folga
dessa saudade torturante.
- Abstinência de você
Ele partiu seu coração, e você apertou o botão de pausa no amor, mas tem que dar play. Tem que aprender a confiar novamente.
O feminismo é como uma doença que tem se espalhando, podemos observar que são mulheres rancorosas, narcisistas e frustradas a maioria delas não teve uma boa presença paterna, enquanto as outras foram usadas por algum cafa e agora são misândricas.
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
A vida tem uma conexão imensurável, divinal. Aquilo porque lutamos todos os dias compõe uma parte irretocável da nossa essência.
Você tem duas formas de viver:
Uma é a vida pública, a outra é a vida privada.
A vida pública você pode até maquiar, mas a vida privada é a sua realidade.
Todos veem o que você é antes de ouvirem o que você é.
Você tem a dose certa para meus sonhos; se encaixa nos meus dias; me faz rir quando quero chorar; você é a dose certa para meu desespero; o tempero exato, para a falta de razão; você é a covardia mais bonita, um chão incerto; a dose certa da minha loucura; quando me acorda, tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, exatas, incansantes, você tem a gota que me completa. Que de longe não pensa em futuro, mas é a dose certa para fazer bonito meu presente.
Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!
Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !
A linguagem da experiência tem mais autoridade do que qualquer raciocínio: fatos podem destruir o nosso raciocínio - o contrário, não.
Ajude a todos, como desejaria ...
"Ajude a todos, como desejaria ser ajudado.
Se tem empregados, saiba compreender suas dificuldades, tanto quanto você deseja que eles
compreendam as suas.
Coloque-se no lugar deles, e trate-os como você gostaria de ser tratado se ocupasse a posição
deles.
Seu empregado é um irmão seu, que está iniciando a sua carreira.
Ajude-o o mais que puder e não se arrependerá."
2007/09/05 enviada por WebMaster
Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria
Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.
Relaxa e crê. O teu Deus sempre tem o melhor para você. E Ele jamais desamparará um dos seus pequeninos.
E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!
Cada um tem o poder de mudar seu destino se for corajoso o suficiente para lutar pelo que deseja mais do que qualquer coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp