So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu sei que não estou no verão......
E tenhomuito frio, tenho muito sono
Tenho fmuita fome olho e não tenho pão
Passo o dia com fome, mas não temnho nada. não como
Mais uma noite que chega, e onde durmo?
Pego mais uma vez no meu cartão e lá vou eu
Procurando um sitiomais aconchegado e menos imundo
Para poder ter um cantinho só meu
Trabalhei desde criança para ajudar os pais
Construí uma família, éramos felizes, pensava eu…..
Veio a crise, o desemprego, trabalho não tive mais
A família abandonou-me, estou na miséria, nada é meu…
O estado não se preocupa só quer saber do seu próprio bem
Não fora estes grupos generosos que à noite nos dão uma sopa
Morreríamos muitos mais, e os jornais não falariam, par quê? nem fica bem
Não somos altas figuras, para quê falar de nós? É trabalho que se poupa.
A maioria das pessoas, esquece-se,
Que a vida é como a terra, vai girando, vai girando
Hoje, está-se bem, e que se vive num mundo que engrandece
Mas o amanhã gira diferente e o mundo que engrandece.... vai parando.
M.C.Duque
A evolução não é vista aos olhos. É percebida ao longo do tempo quando se trabalha e se dedica de corpo e alma ao seu projeto de vida.
Não permita jamais que as vozes externas falem mais alto que a sua voz interior. No fundo, você sabe o que é melhor para si.
Acredite no seu método. Não existe fórmula mágica do sucesso. Cada um deve encontrar o “próprio segredo”.
Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
A felicidade do amanhã,não depende do seu esforço para que possa acontecer.Depende do que você vive a semear!
Não espere recompensa ou crie expectativas pelo seus atos. Embora você dê o máximo, alguém sempre vai querer um pouco mais de você.
A liderança não é uma invenção humana, sendo uma premissa da natureza presente nas espécies gregárias com a finalidade de orientar, guiar e dar segurança. Onde se forma um grupo, haverá um líder, mesmo que informal ou em alternância, pois ele é necessário para que o time caminhe, estabeleça suas regras e tenha a segurança psicológica de que precisa.
Sem atravessar a noite escura não existe a possibilidade de esperança no amanhecer. Sem chuva não existem flores. E sem as lágrimas a alma não seria limpa. O Sol dá espaço para a Lua. Somente não procurando nas extremidades entendemos que tardes são travessias que levam ao renovo. Deixe chover. Não se toca na fé sem irrigar os grãos de mostarda.
