So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 793000 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Dizen que nessa vida nada nunca muda, mas a única coisa que eu tenho certeza é nosso amor.

Inserida por MadsonAndreone

E de tanto sofrer, agente muda, vai ficando mais frio.

Inserida por gabindjgsfs

Ao mudar o governante, para o pobre, nada muda além do nome do seu novo senhor.

Inserida por loveandrockets

O humor muda, um sorriso pode se desvanecer, os gostos alteram ou apuram, o cacife é volúvel, mas o caráter deve ser imutável.

Inserida por sanchesk8

Os dias correm como a chuva ao cair, a vida muda constantemente e nem percebemos, o tempo passa sem nem mesmo avisar, mais o amor, ah o amor permanece ate nas mais dificeis tempestades da vída, ele é o alicerce de todos nós, com ele temos toda força necessaria pra ser feliz, e encontrar um sorrizo no meio de tantos problemas, por isso quero sempre o meu AMOR perto de mim... Obrigada por ser sempre o motivo dos meus sorrizos, eu te amo!

Inserida por janaiaraujo

Quando eu estou com você, tudo muda. O tempo pára. Os problemas desaparecem. A insegurança parece não existir, e quando você me beija, o medo de te perder simplesmente some, como num passe de mágica! Estar com você me faz bem, me faz feliz, me faz ter uma razão a mais para querer viver! Estar com você, é uma sensação unica, e eu quero a cada dia estar com você como se fosse o último dia da minha vida! Eu te amo demais, e não quero te perder jamais!

Inserida por carolineestevao

Eu que ainda tinha esperança, de que ocorresse mudanças.
Mas pelo visto, como sempre... Nada muda!

Inserida por barbaracleide

Vamos pensar que crescer é bom, você muda, você amadurece, você aprende. Mas, colega, a vida também te faz chorar, te faz querer parar, te faz analisar o que você precisa mudar...

Inserida por ramospri

A lágrima é uma palavra muda, carregada de sentidos.

Inserida por ineifran

"Olhando meu próprio reflexo, quando de repente ele muda, Violentamente muda"

Inserida por andyoculos

Uma palavra pode mudar o mundo. Um pensamento muda o universo.

Inserida por NewTimes

O mundo muda constantemente, então as teorias hoje utilizadas de forma coesa podem sofrer incoerências futuramente. Grande e visionário é "O" autor, que depois de 200 anos, ainda consiga manter os pilares de suas teorias e modelos com forte embasamento.

Inserida por AnaPaulaBarrosSouza

Quando achamos que está tudo bem, algo acontece e muda totalmente os fatos.

Inserida por lennycerqueira

Todo e qualquer tipo de amor trará sofrimento. Até Jesus sofreu por amar o mundo, o que muda é a recompensa, isso sim valeu, vale e sempre valerá a pena!

Inserida por robsonsasdelli

Há um momento em uma guerra, Em que tudo muda, o momento em Que a estrada se curva, alianças e linhas de
Batalha se alteram, e as regras do combate
São reescritas, mudanças como essas podem
Mudar o calor da batalha, e fazer virar para
Qualquer lado, então fazemos o possível para
Intendê-los, para estarmos prontos para as mudanças, Acalmamos nossos corações, contendo nossos Medos, reunimos nossas forças, e procuramos Por sinais nas estrelas, esses momentos tão Transformadores, permanecem no mistério, a mão Invisível do destino, move peças como num tabuleiro de Xadrez, não importa o quanto nos preparamos e o quanto Tentamos resistir às Mudanças, ou lutar para modificar o Resultado inevitável, no final, nunca estamos preparados Quando eles chegam, e são esses momentos que fazem da Nossa vida uma aventura. Assim é a vida, é como um campo De batalha, onde o destino atua, modificando as nossas metas e Rumos que devemos tomar.

Inserida por carlinhosmoura

Um olhar muda muita coisa na vida de muita gente.

Inserida por Thelma0

A vida, vivida e passada pelo tempo que tudo muda, tudo cura
Vida que me leva a crêr que tudo que é lindo pode ficar feio e, o feio tornar-se belo.
Que tudo que aqui hoje é seu, também vai.

Inserida por NagyllaBorges

Deus muda a nossa história e nós insistimos em carregar o passado nas costas.

Inserida por yanneleao

Mas em um piscar de olhos, mudam-se as palavras, pra quem vão ser ditas e muda-se rapidamente com quem deseja viver a vida eternamente.

Inserida por HernandesOliveira

Mas tudo muda,se eu pudesse
Voltar anos atrás,se você aprendesse
A me perdoar,então eu aprenderia
A sentir,então poderíamos
Ficar aqui juntos,e posdiríamos
Conquistar o mundo,se pudéssemos
Dizer que pra sempre
É mais do que palavras

Inserida por eltosantos28