So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.
Que o mundo dá voltas não é novidade e não impressiona mais ninguém,
mas eu estou ficando tonto com isso...
Nada mais nauseante que escutar alguém tentando explicar seu modo de ser mesmo em detrimento. Não que eu ache que a individualidade não tenha que ser preservada, mas o nome já diz individual, não é coletivo. Então por que as pessoas usam dessa defesa da individualidade para prejudicar outras pessoas? E ainda acham ter explicações pra isso? Mera hipocrisia nauseante.
A adoração não é usada para ir ao céu falar com Deus, mas é usada para fazer com que Deus desça do céu até nós.
Quando digo que acho que é melhor assim não é para talhar as pessoas e sim fazê-las compreender que uma relação pode ser mais honesta que a pessoa trazer todos os seus traumas associados a pais, maridos, mulheres, amantes e afins. Já é difícil muitas vezes aguentar as pessoas como elas dizem que são e ainda mais aguentar todo o peso que carregam nas suas vidas. Infelizmente não é assim: elas preferem seguir o roteiro já aprendido, acrescido da sua personalidade e caráter do que aprender um novo roteiro que talvez trouxesse mais felicidade ao envolvimento. São infelizes que tentam nos puxar a viver junto à sua infelicidade de alma. Meu melhor assim parece que nunca vai ser o melhor assim desse tipo de pessoa. Preferem a infelicidade do meu ser do que a felicidade de ser. Escolhas, mas posso estar longe da próxima escolha. Minha escolha é ser feliz. Cada um com a sua.
Controlar o choro quem já não fez isso um dia? Eu já fiz, tentei detê-lo, até consegui e perdi as contas de quantas vezes meu coração chorou em silêncio, mas sabe quando vc perde as forças, e aquela dor escondida no coração, rola nos olhos?
As lágrimas não consegui reter, a dor dessa vez foi tanta que não tive força, e já não dava pra continuar escondida, e se caiu foi porque meu coração já não aguentava mais, chorei...
Queria eu poder te abraçar e impulsionar meus estímulos, queria eu senti você no meu momento e não obedecer meu ser, e eu queria amadurecer.
Não faço idéia de quantas e quantas vezes eu reli suas últimas palavras!
(#Partiu, talvez eu volte! Um dia eu volto quem sabe...) e foi...
Confusa, eu?
Nem um pouco, mas é algo difícil de aceitar. Ele não foi embora, ele apenas percebeu quantas vezes eu o deixei sozinho, caminhando, conversando, rindo, Sonhando, acreditando por dois.
Ele percebeu quantas vezes meus olhos estavam ali mas não o meu olhar, minha presença mas não o meu coração, ele cansou e simplesmente somou os seus pequenos pedaços que já tinha partido.
Por isso eu não o culpo, e hoje tenho o cuidado que até então nunca tive, digo principalmente a mim verdades que nunca soube reconhecer.
Ele não foi embora, eu que aos poucos o perdi.
E ele?
Bem...simplismente fez o que qualquer um faria, seguiu em frente...
Se ele voltará um dia eu não sei...
Só sei que o fruto q estava verde amadureceu...
Se ele vai apodrecer eu também não sei, infelizmente ou felizmente só o tempo dirá.
E eu???
Então... eu fico aqui no meio dessa angústia toda revirando esse baú de pensamentos e vendo os dias passarem...
Talvez ele nunca leia isso e eu tenha que aceitar o inaceitável...
Não sei até quando vou voltar ali e ler aquelas palavras,mas eu vou continuar esperando por um milagre que ainda não aconteceu....
O amor sobrevive do futuro,ele consegue enxergar o q a gente ainda não viu. A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é Quem ama vê o avesso, vê o contrário da real situação.
A religiosidade salva apenas pessoas boas, por isto não salva ninguém.
Cristo é o único que salva pecadores, por isto pode salvar todos!
"PORQUE EU NÃO VIM PARA CHAMAR OS JUSTOS,
MAS SIM OS PECADORES, AO ARREPENDIMENTO."
(Mateus 9:13)
Alguns perdem a mente e se tornam alma, mas alguns não gostam. Outros perdem a alma e se tornam mente, mas alguns não gostam. Outros perdem mente e alma, mas alguns não gostam. Outros tem alma e mente, mas alguns não gostam. Enquanto existir o ser humano, nunca será bom o suficiente. Negócio mesmo é se aceitar como é deixando o resto da humanidade ser também.
Deve ser horrível a vida de quem não enlouquece de vez em quando jogando seus bichos pra fora. Bichos retidos provocam enlouquecimento permanente sem volta.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
#ReflexãoDaSexta
Que não percamos o nosso otimismo nesse mundo em que vivemos, mesmo sem ter a certeza de um amanhã feliz. Que não venhamos nos deixar se levar pelos maus hábitos dos que praticam a ira ao invés da calma, a tristeza ao invés da felicidade, a angústia ao invés do consolo, a guerra ao invés da paz, o ódio ao invés do amor, o rancor ao invés do perdão.
Mais que venhamos diferentes a cada dia, seguir em frene caminhando na contramão desse sistema. Que venhamos se achegar com calma aos desesperados, dividir a felicidade que há em nos com os que estão tristes, consolar os angustiados, promover a Paz entre meio as guerras, amar os odiados, perdoa os que nos ferem, ter o desejo de abraçar os que nos apedrejam, sorrir para os que nos trazem infelicidades, que venhamos destacar as qualidades dos que só sabem apontar nossos defeitos, que não perdemos já mais a vontade de ajudar e acolher os que não reconhecem e não nos retribuem com agradecimentos e que não percamos a razão com aqueles que se dizem dono delas, que venhamos viver o exemplo em que queremos dar e ver em nossos nossos próximos e acima de tudo, que não nos falte à esperança de dias melhores, que não tenhamos pressa para esses acontecimentos, mais que não percamos tempo para os colocarem em prática!
