So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A vingança ulterior não diminui ou previne mal algum porque ele já aconteceu e a única coisa que se consegue com isso é se nivelar exatamente igual ao que abomina.
Sempre assim, pois quando se toma vários remédios para dor de cabeça, pode não saber qual fez efeito. Portanto, uma coisa de cada vez.
Não existe a borracha para apagar nossos erros ..
Mas existe o lápis para redesenhar um novo caminho.
CICLOS
Não é nada fácil, todos os meses, sangrar por dias seguidos, sentido as dores de um parto e não parir ninguém.
Porque em um trabalho de parto, a recompensa da dor é um filho em nossos braços, o que faz tudo valer a pena.
Não é nada fácil, acordar com vontade de chorar sem saber porque, ler uma mensagem besta no watts e ficar o dia inteiro grilada, achando que era um "recado" quando na verdade era somente uma brincadeira, que aliás foi você quem começou.
Não é nada fácil se olhar no espelho e se deparar com uma retenção de líquidos que te faz sentir a mulher mais pesada do mundo, mais feia e mais chata, e ter de fato uma razão que justifique tanto choro.
Não é nada fácil não poder dormir de bruços porque os seios doem tanto que parece que foram arrancados no cru.
Não é nada fácil ouvir alguns nos chamarem de "fresca", ouvir que TPM É "PANTINHO" e que ninguém tem obrigação de aguentar.
Não é nada fácil....
Começar um texto e não saber terminar, porque a vontade que estou é de chorar!!!!
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
A Verdade É!
Parece-me uma condescendência a impressão de que as pessoas não pensam no que dizem. Todavia, quando deparo-me, principalmente com aquelas que falam alto ao expor seus argumentos, sem consideração a impor seus ditos, querendo que acreditemos, quando sabemos a verdade, e nos ira quando cientes de que a mentira continua, porque compreender a verdade nos esclarece e capacita, sabendo que define a realidade, pois é real, representa o alicerce da liberdade, que nos auxilia a assimilar e entender o mundo em que vivemos, nos mune de compreensão, compaixão e felicidade, é eterna, nunca muda, nunca acaba, que a conheçamos ou não.
Se algum dia estiver longe de mim e eu não aparecer
Esqueça o que não deu pra ver
Viver a amizade é sentir
E sentir é entender que não é preciso ver pra viver
Um sentimento que não tem fim nem a distância faz desaparecer
Não é somente o coelho que dorme de olhos abertos , todos seres vivos Dormem por isso existem facetas no mundo
O amor é casa construída sobre a rocha
Paixão é casa feita sobre areia
Amor é luz que não se apaga e o coração clareia
Paixão se apaga feito fogo sobre a tocha
Quanto vale o coração de mãe, não sei, não meço, mas confesso
Não sei descrever
Todo amor que sai
Dessa raiz
Nem o bem que atrai
A vida é feitas de rachas, existem algumas que não podem ser tapadas porque a cada dia ficam mas cóncavas
