So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 817252 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.

Inserida por Furrause

Não desista, não se dê por vencido; Vencer é nunca desistir.

Inserida por wagner_r_oliveira

Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.

Inserida por caio_guerreiro

Olá criança que não embalo limpo ou falo mesmo longe não me calo em pensamento vou viver
Esse caroço tirou a mão do seu rosto, o cheiro do teu pescoço nunca vou te esquecer
Sem perguntar amarrei o Leão no ninho sem rumo nem pergaminho nos dentes te carregar
"De dia eu tenho asas um razande em nossa casa as penas vão proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Minha criança mistura saia com blusa ainda está confusa sem uma orientação
Espalha creme e penteia o cabelo
na boca batom vermelho se pergunta no espelho espere para procriar
Escute o pai os três a mesma sina mesmo sendo uma menina ninguém vai te derrotar
De dia eu tenho asas um rasante em nossa casa as penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Adolecente me diz o que fazer para te agradecer o amor aconteceu no cordão umbilical
Moça lembre da minha coragem tedeixo essa mensagem um dia há de entender
Olha mulher sente aqui e seja forte não é questão da morte DEUS está em meu lugar
Vista coroa e aceite seu legado olhe para o outro lado não há castelo sem rainha.
De dia eu tenho asas um razande em nossa casa minhas penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"

Inserida por caio_guerreiro

Você não conquistar os sonhos,você conquistar o que for pra merecer

Inserida por denyse_leitte

Um momento de fraqueza não define sua força,o que te define é a sabedoria que você vai usar pra se reerguer.

Inserida por denyse_leitte

Eu aprendi que não devemos prometer nada pra ninguém em qualquer aspectos,mais provar aquilo que não prometemos com nossas atitudes,aí sim estaremos cumprindo muito mais do que não prometemos.

Inserida por denyse_leitte

🍃Nunca diga que Deus foi injusto com você quando você mas precisou,se o que você queria não aconteceu foi porque não era o momento certo,você acha que Deus foi injusto?Pare e pense em tudo que ele fez não só por você mais por todos,você tem que agradecer por no mínimo ter acordado hoje,de está respirando,de ver as pessoas que você ama estarem vivas.O que Deus fez e faz nem agradecemos a metade.Deus fez e faz muito por você,além disso ele te deu o livre-árbitro pra você escolher o certo ou o errado a escolha é sua.🍃

Inserida por denyse_leitte

Não escolho quem vou encontrar pela vida,mas tenho a responsabilidade de me proteger quando escolho quem irá ficar.

Inserida por denyse_leitte

Quando me veres solitária, em particular, não penses que estou sozinha, minha inspiração está cavalgando por outros caminhos, e meus pensamentos inspirando bons ares.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aprendi que a felicidade não depende do que nos falta... mas do melhor uso do que temos, do bom proveito do que vivemos e das boas companhias que escolhemos.

Inserida por ElaneAzevedo

INTENSO (soneto)

Tens, no abraço, o calor que não é engano
Do amor: tão aceso no desejo, tal a pureza
Que a minha razão permanece na certeza
Do feitiço, da quimera e do anseio humano

E, nos encantos da sensação, a total viveza
Tristeza?... não. Pois, o querer é soberano
E na alma é permanente, e de chama acesa
Tão brando no verso: em cadência e beleza!

És afago e carinho, sob os olhos: um abrigo!
Amigo!... Intenso!... em acordes na emoção
Tão dos sonhos, que parece um amor antigo

E, te digo: - igual não há no trôpego coração!
Se distante e na saudade, um severo castigo
Flor amorosa, que perfuma e aderna a paixão.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08/01/2020, 05’09” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Sua força vem de um Deus de milagres.
Tenha Nele a sua esperança e não permita que a fé se esmoreça.
Sonhe, ore, busque e acredite; o milagre vai chegar.

Inserida por andrea_tavares

se eu não aproveitar da terra ao meu redor estou pobre.

Inserida por cimabaixo

Não permita que pessoas negativas te impeça de ir em busca dos seus sonhos e objetivos. Pois tenha em mente; todas essas pessoas que cruzarem o seu caminho serão o seu combustível!

Inserida por eliana_oliveira_3

Olhos desnudos

A gente nem percebeu
Mas o relógio voou
Não tinha máscaras
Sentimentos invadiram

A noite serena
Sem a lua tornou-se pequena
Mãos entrelaçadas
Dois corações na mesma
badalada

Verdades do olhar
Diz mais que qualquer palavra
Quando o amor acontece
Um dia parece uma eternidade

E assim vamos indo
Se amando em meio
os conflitos
O amor que floresce
é o plantado no olhar
E teus olhos desnudos
me fez brotar
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©


Todos os direitos autorais reservados 08/02/2020 às 10:50 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.

Inserida por ariadne_costa

"Não bastam palavras que nunca se ouviu dizer, mas sim, demonstrações vivas de sentimentos capazes de tocar no mais íntimo da alma do povo."

Inserida por scheilla_lobato

Seja leve ...

" Ei, não vale a pena você sair por aí se justificando e dando satisfação da sua vida por causa da maldade que andam espalhando sobre você.
As pessoas só acreditam no que querem acreditar e sinto lhe informar: Fofoca, Calúnia e Difamação, é o que dá ibope pra gente de alma vazia.
Não se justifique não!
Como diz aquele Padre lindo #FábiodeMelo:
"O que importa é o que Deus pensa a seu respeito" e Ele (Deus) sabe, sabe muito bem quem é você... Onde pisa os seus pés... onde está o seu pensamento e as intenções do seu coração. Deixem falar, deixem julgar, deixem criticar e até se afastarem de você.
Sei que não é fácil e que dói muito, mas, nada que o tempo não resolva... E, outra coisa,
Não se assuste se porventura sentir uma leveza na alma e no caminhar, é que as vezes sem perceber, carregávamos pesos desnecessários na "bagagem" chamada coração..."

Conselhos de” uma Menina boba" que está aprendendo a viver com as bordoadas( necessárias) que a vida dá.

Inserida por scheilla_lobato

Onde você não pode errar, você não pode experimentar e a inovação morre.

Inserida por gabriela_de_paula