So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"O competente é aquele que ouve as ideias dos outros com atenção, e analisa antes de se manifestar. E o incompetente é aquele que se limita apenas em desprezar"
Por mais sensata que a questão seja, é aceitável a razão das ideias consideradas ignorantes no sistema atual que se dispõe, pois sem elas e somente com elas, se faz reflexões lógicas sobre a guerra invisível que paira sobre a sociedade do Século XXI.
"Um intelectual que seja incapaz de explicar de forma compreensível as suas ideias a uma pessoa com uma formação média, é um mau intelectual."
Muitas pessoas estão cheias de ideias, mas muitas delas também estão escassas de atitude (obesidade cerebral).
Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.
Melhora contínua
Entre qualidades e defeitos nos mostramos,
Respeitamos ideias e nelas nos incentivamos.
Amamos como irmãos, mas não nos negócios...
Pois tudo tem seus interesses de momento!
Estamos ligados numa melhoria contínua,
O hoje tende a ser melhor do que o ontem,
Mas quando se refere ao amanhã é tudo luta,
Temos que lutar para melhoras aos montes!
Os níveis de comunicações se distinguem,
A expressão não é somente com a boca,
Tem os olhos, ouvidos, coração e o cérebro.
O que repartir multiplicar-se-á com o tempo,
Mas o que não compartilhar, desaparecerá...
Isso faz parte da justiça de quem não dorme!
No final, nossas idéias são convergentes, lutamos todos por um ideal, e queremos simplesmente o melhor.
Éa maneira como organizamos nossas ideias e pensamentos que nos leva a direções concisas. Uma mentedesorganizada e semdireção é como um barco sem um rumo traçado
Partindo do seus pensamentos nascem seus sonhos, coloque suas idéias em prática, para que seus objetivos não morram no seu isolamento. lute pelo que acredita, você é o seu melhor investidor!
ideias surgem
após um
big bang
algumas
se expandem
outras duram
um breve
instante
se vão após
um big crunch
O que são seus sonhos?
São metas definidas meticulosamente traçadas?
ou
Doces ideias imaginárias deixadas aos cuidados do acaso?
Se você se identifica com a segunda opção. Então é mais provável que eles não se realizem mesmo.
Faça dos seus sonhos metas e objetivos. Cada decisão daqui para frente deve ter como função realizá-los
Realizar começa agora.
..."Para o perseverante, a dificuldade é o combustível que alimenta a suas ideias."... Ricardo Fischer
Facebook pergunta: no que você está pensando agora?
Resposta: Saber comunicar suas idéias é mais importante do que a ideia em si.
Ando sempre absorto, escondendo-me em grandes ideias que custam-me uma profunda solidão furtiva do espaço físico
