So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 802021 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Eu não vim para te levar ao final da jornada, mas para lhe mostrar o caminho.
Eu sou apenas uma voz clamando no deserto até que ele venha.

Inserida por ruisdaelmaia

A mente humana não foi criada para muti-funcionalidade, sua existência deve ser alinhada com propósitos superiores, você deve aprender seu papel, compor o quadro é se posicionar no alinhamento, a pedra polida não edifica a si, mas ao todo.
A expansão da consciência é relativa à profundidade da compreensão de sua participação ao todo, o caminho é revelado um passo de cada vez , mas a direção é projetada em todo seu percurso.
O construtor não começa o edifício pelo teto, nem o arquiteto sua obra pelo acabamento, antes o talhe da pedra bruta é vagarosamente trabalhado a busca da perfeição.
O sucesso é a consequência de um todo maior, cujo tabuleiro você compõe, a realidade é difusa mas o objetivo é concreto.
O sábio esconde em suas palavras o segredos, pois o tolo jamais busca compreende-las.

Inserida por ruisdaelmaia

Não é força de vontade que nós temos que procurar dentro de nós, mas sim, o respeito por nossas vontades – só o respeito por nossas vontades nos levará a cumprir com o que for preciso para chegar aonde queremos.

Inserida por roberta_froes

As pessoas esperam pela vida perfeita (onde não existe) e esquecem de viver os momentos perfeitos (isto acontece).

Inserida por daniel_de_souza

FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR:
Taí uma festa a que tenho uma vontade danada de não ir.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Esperança não é um verbo, mas é algo que nos move a cada dia.

Inserida por RomarioDuarte

"Você não leva a sério as palavras do Divino, porque ele deve levar a sério as tuas palavras."

Inserida por valmiro_alves

Quando se entende a continuidade e a descontinuidade, a noção do eu não se torna ser.

Inserida por Lgsvrn

não sei por quanto tempo fui capaz de fingir que eu estava bem. atuava pra ver se funcionava. me mascarava até que um dia me tomasse a alma.
mas não adiantava. no final do dia ainda era eu. euzinha da silva. cheia de vontades e sonhos reprimidos. cheia de mágoas e culpas mal curadas.

Inserida por saritadeoli

Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção.
Entre a felicidade e a tristeza,
eu escolho a realidade.

Inserida por JCNarciso

Um dos grandes erros é confiar na ilusão e não na razão...

Inserida por valdirventuri

"O que define uma boa pessoa, não são suas palavras e sim suas atitudes"

Inserida por yago_santos

Estamos no mundo mas não somos do mundo.

Inserida por AderitoMiguel

Quando penso na desumanidade do homen, recordo-me que Deus não fez somente humanos.

Inserida por AderitoMiguel

Não permita que ninguém te diga, você não pode! Você é capaz de fazer tudo que se propuser a fazer... A força está em você! Com foco e determinação é possível se atingir o inimaginável.

Inserida por sirlandra

A beleza está nos olhos de quem vê... A partir do momento que te vejo bela, o mundo inteiro pode não enxergar desta forma, aos meus olhos você é uma top model, uma deusa, uma inspiração.

Inserida por sirlandra

De lá para cá
o que foi?
De lá para cá
o que não foi!
De lá para cá
nada a pensar, dizer
De lá para cá
silêncio
De lá para cá
lamento
De lá para cá
tormento
De lá para cá.

Inserida por johneteles

Dizem que time que está ganhando não se mexe. Mexe sim, para continuar ganhando. Um time com a mesma escalação, mesmos titulares em todos os jogos, ganham todos campeonatos? É preciso mudar, evoluir, inovar, crescer, fazer diferente para alcançar resultados melhores e quebrar os próprios recordes a cada partida!

Inserida por ElidaJeronimo

Sinceramente, se não sonhássemos quem seríamos hoje? Sonhe, mas lembre-se de que é preciso FÉ para que seus sonhos se realizem.

Inserida por Laisatereza

"Todos podem fazer seu corpo sangrar, mas na sua alma ninguém pode tocar."
A não ser que você permita, o controle está na sua mente, no seu coração.
As "críticas" tem o poder de destruir ou construir, tudo depende da sua atenção.
Você percebe que cresceu, quando aprende a controlar suas emoções.
O poder vem de dentro!
#Andrea_Domingues ©
10 Dezembro às 16:00 hrs

Inserida por AndreaDomingues