So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 800157 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Desistir muitas vezes não é fraqueza, mas sim, a certeza de que existem coisas melhores pelo qual lutar. :)

Inserida por azaelandrean

Não tenho pressa para arrumar a cama. Ela é rotina. Começo, meio e recomeço.
Pego um livro para sair do mundo. Lê-lo me faz desaguar num rio que leva até você. Um canal onde a única certeza sempre transborda.
Ouço sua voz mesmo sem conhecer seu cheiro. Sinto sua mão mesmo sem beijar seus olhos. Não existe fantasia. São todos os segredos sendo desvendados.
Se sonho, fico louco para contar. Te encontro sem deixar pistas no local. Esqueço o número da casa, carrego a avenida.
Acordo estranho. Com vaga lembrança do que aconteceu.
Vou até a janela e arranco a cortina. Abro. Deixo a noite entrar com os vaga-lumes. Minúsculas lamparinas da natureza iluminam meus assombros.
Paro e observo no escuro o desenho sendo feito. A magia sem pressa de acabar.
Assusta e alenta.
Parece chuva, imagino o mar. Confuso, me deito sem sono.
Me tapo com o edredom. Maciez nem sempre vem de suas mãos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Não julgue as pessoas pelas aparências, pois o que trazemos dentro do coração é o que mais importa, e este interior só Deus conhece.

Inserida por NCoelho1

Me chama de oxigenio e me diz que nao vives sem mim.

Inserida por FretaSoares

penço que falo
Não penso o Disem
Penço sim penso
Penço com amor
Com ternura
Faturamento

Inserida por Despertado

Sonhar não custa nada e nos remete a um mundo imaginário onde os finais são sempre felizes.

Inserida por NCoelho1

E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.

Sobre o novo ano.

Inserida por Raileza

O amor e o ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Onde existe um, não há espaço para o outro.

Inserida por NCoelho1

Não se preocupe em traçar seus planos para o dia seguinte, Deus fará isso por você!

Inserida por NCoelho1

Se você não respeita o direito dos outros, como poderá exigir o seu?

Inserida por NCoelho1

Quando falamos tudo o que queremos é porque estamos preparados para ouvir o que não queremos...

Inserida por NCoelho1

"A passagem oculta de meus olhos
Não conhece a curva
Não reconhece a reta
Não procura a culpa
Não desperdiça a meta!"

Inserida por otaviojm

A vida não é bela, belo é o criador dela.

Inserida por RaffaelMiranda

''Se a sua cultura é diferente da minha, então não é cultura se me julga, ter cultura, é apenas respeitar ao próximo independente de seus defeitos, costumes ou religião.''

Inserida por RastaelShivaya

Não quero ser a garota errada
Eu sei que estou apaixonada
Nos teus olhos eu vejo o sol
E no teu sol eu sou a melhor

Quem sabe um dia eu vou te encontrar
Ja que eu sei posso esperar
A cada ano um amor sem fim
Será que um dia voce olha pra mim?

Procuro no ceu uma explicação
Só vejo palavras de solidão
Olhando isso minha alma chora
Se vai ser meu por que demora?

Inserida por lailatrizcris

Olhe para o céu agora, está tudo cinza,não é?
Mas não se preocupe, porque a luz que brilha na sua alma, faz você mais bela a cada instante, na força da verdaeira felicidade, que é o amor no seu coração!
Tenha uma ótima noite! Beijos

Inserida por IsaqueRamos

Hoje eu estou muito feliz
Pois ouvi algo que a muito nao havia
Ouvi palavras sinceras
Ditas com o coração
Estou me sentindo muito bem
E muito feliz
Quero estar com voce
Vem logo pra mim
Te adoooroooo!!!!

Inserida por lailatrizcris

"Não precisamos de amor. Nós somos o amor."

Inserida por VictorHugoFelipe

Já encontrei o amor da minha vida 3 vezes,as vezes acho que ainda não o encontrei.
As vezes acho que não existe um amor pra vida toda.Ou então que eu não sou merecedora de um amor assim.
Prefiro pensar que a vida é feita de vários amores,cada um na sua época,no seu momento,cada um na sua idade...
Não precisa ser ou ter um amor pra vida toda,se cada amor de sua época for vivido intensamente e amado verdadeiramente.
Eu sou assim,um livro de amores...Amores correspondidos,não correspondidos,duradores, instantâneos.
Vários amores sentidos e amados em apenas uma vida.Mas pode ter certeza que foram e vão ser muitos,mas nenhum será esquecido...

Inserida por BarbaraVerly

Não é o silêncio da noite que fás escutarmos e acompanharmos cada segundo do relógio. É porquê nesta hora que você está vivendo sem se preocupar com ele, o precioso tempo.

Inserida por gabrielpontescosta