So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789994 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

.




Feed de Notícias













Carlos Cunha Oliveira

18 de outubro às 14:07 ·


.


Viver sem medo de ser feliz
O caminho para a felicidade e ramificado em várias portas
Qualquer uma delas que você escolher para adentrar
É preciso não ter medo dos obstáculos que todas apresentam
Felicidade não vem de graça é preciso conquista-la
E nem dura para sempre, vai e vem de acordo com suas convicções...
Esta no aprendizado do homem, para dar-mos valor a felicidade
É preciso travar uma guerra com o mal goro, inveja e a cobiça
A luta é sempre constante, a vigília tem de ser maior
Seja feliz nos momentos do cessar fogo, na trégua
Enfim, a vida é combate onde os fracos covardes se deitam inertes ao abate
E os fortes guerreiros travam uma luta de vida e morte
É sempre maior a vontade de vencer e ser feliz...
Nunca se esquecem que a vida é sempre combate...
Felicidade custa pouco, apenas é preciso perder o medo
E ser valente frente aos que querem sua infelicidade..


Nene policia

Inserida por nenepolicia

Se você acreditar que algo é possível, então o possível é real

Inserida por RonanArca

Cantos e Encantos dos meus cantos.

A vida deu a cada um de Nós diversos encantos:
O encanto de aceitar as Diferenças...
O encanto de poder Compartilhar...
De amar e ser amado
De perdoar e ser Perdoado
E principalmente,
O encanto de sempre
Poder contar com um Amigo especial!
Que a sua vida seja um ENCANTO...
Para tornar suas vitórias
Mais Significativas e suas
Perdas mais fácil de Suportar!!!

Inserida por Jandamel63

“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”

Inserida por Mindi

Se nunca desentendermos com uma pessoa, nunca iremos descobrir o real motivo de permanecer ao teu lado

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Prefiro a responsabilidade do conhecimento do que o conforto da ignorância

Inserida por leribeiro

Apesar desse tempo que insiste em nos separar, você continua sendo aquele cara que me complica e que eu nunca consigo entender. Apesar de ir embora, o problema é que depois você me ganha de novo. De novo. E de novo. É um ciclo vicioso.

Inserida por promessasvazias

Existe um momento único de exercer a democracia e a transparência em todas as relações políticas pensando e agindo coletivamente para melhorar a vida das pessoas, portanto sejamos menos individualistas.

Inserida por WALERSONDEJESUS

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

Gastamos muito tempo, correndo atras das nossas paixões e nos perdemos diante das coisas que realmente são importantes!

Inserida por albertservicosocial

A felicidade é uma sucessão de decisões certas em tempos bons ou ruins.

Inserida por albertservicosocial

Cada um de nós carrega, dentro de si, o bem e o mal, mas temos o poder de decidir qual prevalecerá. É uma escolha diária, individual e que faz toda a diferença.

Inserida por MarilinaBaccarat

Nestes tempos de palavras muitas, queiramos mais, a beleza dos silêncios poucos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Assim é a vida. É preciso aprender a subir e também a descer, a cair e se levantar, mas ter sempre a mesma coragem. Se escorregarmos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para parar e voltar de novo. Mas vamos precisar de um amigo para nos ajudar. E assim continuaremos a nossa caminhada. Marilina Baccarat De Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

Veneração, para mim, é um dos sentimentos mais salutares que existe...A alma fica leve, quando se tem valimento... Respeito pela vida, pelo ar que respiramos, pelo pão que nunca faltou, pelo amor, pela amizade.

Inserida por MarilinaBaccarat

Primavera
Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor.

Inserida por MarilinaBaccarat

A tempestade, quando passa, em nossa vida, parece querer nos destruir, mas, se soubermos ultrapassar essa tempestade, jamais seremos levados pela enxurrada, que quer nos derrubar, saberemos vencê-la...

Inserida por MarilinaBaccarat

Às vezes vezes eu penso que TER AMIGOS é melhor do que SER AMIGO, porque cada amigo que temos traz um pouco dele pra gente:
Há amigos que falam feito loucos e nos ensinam a ouvir; há outros que quase não falam, e nos ensinam a falar;
Há amigos que reclamam de tudo, e nos ensinam a aceitar as coisas do jeito que são; há outros que não reclamam de nada, e nos ensinam o quão importante é lutar;
Há amigos que estão longe, muito longe, e nos ensinam a sentir saudade; há outros que estão bem perto, e nos ensinam a desejar que eles nunca vão embora;
Há amigos inteligentes, que nos fazem querer ser como eles; há outros não tão dotados assim, que despertam em nós o desejo de ser diferentes.
Há amigos jovens que nos deixam mais ousados; há os amigos velhos, que nos ensinam a ser cautelosos;
Há amigos que não gostam de sair de casa, e aprendemos a compartilhar com eles os pequenos prazeres caseiros da vida; há outros que não param em casa, e ficamos felizes em conhecer tantos lugares diferentes com a mesma pessoa que amamos;
Há amigos que comem muito, e nos ensinam a ser comedidos; há os que não comem quase nada, e nos mostram como é importante cuidar da alimentação.
Há amigos que nos fazem chorar, de tanto rir, e outros que nos fazem rir, de tanto chorar.

É muito bom TER AMIGOS!

Não sei se tenho tantos amigos assim, mas os que tenho são extremamente especiais para mim: tenho amigas bem resolvidas, amigas super poderosas e amigas decididas; tenho amigos de infância e de profissão; tenho amigos-família e amigos-irmãos; Cada um deles, ao seu modo, ao seu tempo, tem me mostrado o quanto é bom tê-los perto - ainda que longe - de mim.

Realmente estou vivendo um felicíssimo Dia do amigo, porque sou a pessoa mais felizarda do mundo por ter a amizade de todos vocês.

Feliz Dia do Amigo pra nossa turma!

Inserida por NaraMinervino

Passei os dias a tentar definir o que é Direito e concluí:
Direito é aceitar o que somos, querer o que temos e lutar pelo que amamos.
Direito é não desistir de sonhar nem de viver.
Direito é ter liberdade de amar quem escolhemos; é dizer "sim" ou dizer "não", mas dizer com o coração.
Direito é errar e se arrepender e voltar atrás e dizer "perdoa" e perdoar.
Direito é ser o que somos, quando estamos felizes, do jeito mesmo que estamos.

Inserida por NaraMinervino

Viver é...

Abrir gavetas de sonhos#11;Fechar portões de medo#11;
Acariciar novas conquistas
Sentir perfume do acreditar.
Ah! Viver é um milagre de Deus!

Inserida por arfelli