So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem dias que bate um aperto tão grande no coração, uma vontade de largar tudo e soltar para o ar, dá vontade de ficar sozinha, sem nenhum incomodo , nem ouvir ninguém, nem ver ninguém, somente se insolar... ai os pensamentos ficam mais fortes e trazem lembranças que nos fazem chorar, de alegria, de saudade, de tristeza de esperança, ai agente acaba percebendo que o mais importante está dentro dos nossos corações, aquela amizade que há anos não se ver, as pessoas que se foram e não voltam mais, saudades de sorrir verdadeiramente, mas fazer o que quem gosta da solidão é assim se acostuma com seus sentimentos, mesmo quando a solidão traz a tona o que menos se quer ver: a Saudade.
E Deus sabe de tudo, Ele sabe o motivo de tudo, Ele tem nas mãos o controle de tudo, porque nada sei, nada posso, nem poder nenhum tenho, mas, que seja feita a vontade dEle, porque Ele sabe o melhor pra mim, pra você, pra nós, e quando colocarmos nossos medos, planos, e sentimentos em suas mãos, Ele transforma o medo em Fé, os planos em sonhos segundo a vontade dEle e faz os sentimentos serem sentido de acordo com o que Ele já planejou; espero eu tão somente no meu Senhor.
Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.
Disseram-me que para ser feliz tem que engolir muitos sapos! Eu já engoli uma lagoa toda e até agora não me apareceu essa tal felicidade. Acho melhor começar é lamber sapo se não trazer felicidade da pelo menos um barato.
"Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso."
Na infância o mundo tem a cara da nossa família. Na juventude ele começa a ficar com a nossa cara. Na idade adulta ele toma a forma dos nossos humores, desejos e fantasias, para finalmente na velhice se mostrar com a cara dos nossos medos.”
Tem gente que busca a luz, eu n busco, na verdade as pessoas tem que tem que enxergar A LUZ QUE ESTÁ EM VOCÊ!!
Quem não tem essa capacidade, TEM MUITO O QUE EVOLUIR COMO SER HUMANO!
Momentos tem que ser guardados e n esquecidos..
Momentos tem que ser especial e n de qualquer jeito...
Momentos feliz e momentos triste ñ importa, o importante é que você viveu.Cada momento com o seu significado, viva,curta,acredite,confie, e saiba que você nunca
esta só.
Metodologia do impossível
O poeta
e seu normal estranhamento
tem poucos amigos,
mas um dia dirão,
por um método,
que fora compreendido.
Existem seres humanos que tem total capacidade de viver com plenitude de acordo com as regras, porém, sentem prazer em burlar achando que se conseguindo, serão mais espertos que o restante!
Meu problema é que sempre caio para os meninos que me dão palavras doces e que nunca tem um real significado para eles.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Amigos é aqueles que mesmo a km de distancia,
Sabe que o outro tem mesmo sem ter trocado uma palavra...
