So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 807163 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.

Inserida por pensador

Você tem feridas que nunca cicatrizaram de verdade.

Inserida por pensador

⁠A roupa que a gente veste
se honra desde menino
aqui o cabra da peste
tem sangue de Virgulino
não fale mal do nordeste
sem conhecer o nordestino.

Inserida por GVM

⁠O pecado de se fazer de cego (idolatra), tem o mesmo peso do pecado da corrupção descarada.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Os meus "eu te amo" tem algum significado pra você? Pois os seus tem pra mim.

Inserida por luadesvaneios

⁠Na política, na religião e na realidade do cotidiano é o dinheiro que tem poder.
Entenderam porque Jesus desagradou aos poderosos da sua época?
A sua vida mais humanizada, espiritualizada e menos material não passava de uma ameaça e de um mau exemplo, sob a ótica daqueles que, verdadeiramente, controlavam as pessoas e, consequentemente, a sociedade, naquele tempo. E nada mudou, apenas foi repaginado para atender aos novos tempos. O povo continua sendo a fonte de enriquecimento de todos que têm poder o conduzir a mente humana. E ai daqueles que tentam acordar o povo que vive adormecido.
O dinheiro tem o poder de mandar, inclusive, na alma. E até pode determinar quando a prática dos bons valores deve ser exercida.

Inserida por Gracaleal

⁠Sabe quanto você tem certeza do sentimento por alguém
Mas ao mesmo tempo medo
Medo de se envolver demais e isso não ser verdade
Medo de não ser real e não passar de um sonho
Mas confio nesse sentimento como se fosse minha última ficha se fosse uma aposta
Mas com certeza é a ficha da aposta mais importante da minha vida
Porque estou apostando nos meus sentimentos por você
Se vou ganhar não sei
Apenas o tempo e o destino irá se encarregar de dizer o resultado
Mas só de tentar já sou feliz
E no jogo da via só ganha quem tem coragem
E isso eu tenho muita por você
Eu apenas te quero pra vida.

Inserida por seripodnanref

⁠"Tem muita gente foda se achando mediana por ouvir gente mediana."

Inserida por Zaunay

Um mal dito

Em cada lugarzinho desse mundo tem gente,
Tem gente que acaba de conhecer a vida,
e tem gente que acaba de chegar ao fim dela.

Tem gente que descobre algo novo
E tem gente que se descobre de novo.
Tem gente que chora
Tem que gente que ri sem ver a hora.

Tem gente orando agora
Tem gente reclamando de onde mora
Tem gente que come só as sobra.

É em cada lugarzinho desse mundo
Que tem gente
Que não sabe o pão que alguém chora.

⁠Tem pessoas que são como hienas, se alimentam da desgraça dos outros. Quanto mais na merda o seu proximo está, mais ela gosta, mais ela acha bom.

Inserida por wanderdallaveck

⁠A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..

Inserida por Lubonatto

⁠A vida é uma passagem...
E cada um tem o seu tempo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Chamado * Vocação*

Uma questão a qual tem gerado bastante o interesse da nossa mocidade moderna, é a vocação, talvez pelo fato de sentirem que vocação é dom que se faz um comprometimento, empenho e requer a aptidão de calar no sentido, acatar, sentir, pronto, à dispor, de colocar-se disponível sucedendo um engajamento de fraternidade, amor a Deus e aos irmãos. Conforme o Santo Papa Francisco, vocação é uma convocação, chamado, dom de Deus que toma a decisão e espera uma resolução livre que envolve o ser, o sentir, o pensar, o agir. Para consagrar a amizade com o Senhor é necessária atitude de escuta, que pressupõe silêncio e tempo. A lavra ou seja a cultivação à espiritualidade, que integra, inclui a vida religiosa, hábitos, padrões, devocionais e a vida em comunidade, é caminho que utiliza a alma para ouvir o que Deus quer de cada pessoa. A época ou melhor o ciclo para a súplica pessoal, acima de tudo a partir da Palavra de Deus, torna o jovens cada vez mais afeiçoados ao Cristo também começam a traduzir-se nos próprios gestos de benevolência, compaixão, fraternidade de auxílio, solidariedade de amor aos mais fracos, sem condições necessárias, daquele que o escuta, acata.
. Na escuta e na disponibilidade em servir, o Senhor revela sua determinação, propósito e a vocação específica de cada jovem.
Além do mais para identificar probabilidades, chance, é essencial, imprescindível escutar a Deus que exprime, representa e responde, como já representado. Percepção, audição e disponibilidade total se capacita, experimenta, treina. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠"O poder, é a condição de dá aos outros o que eles desejam ou...,
tomar o que eles já têm"

Inserida por IRLins

⁠Quem perdeu a fé, já nada mais tem para perder.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Pessoas sem intimidade com Deus, sem conhecimento do mundo espiritual julgamento aqueles que tem, é como um cego duvidando da visão daqueles que podem enxergar.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Todo vilão têm a sua princesinha, aquela que o faz virar o herói das histórias.

Inserida por Noonii

⁠CRIAR e CAIR tem as mesmas letras.

Inserida por evermondo

⁠CRIAR tem duas letras erre, ou seja, é errando que se cria acertos.

Inserida por evermondo

⁠Para sair do departamento de achados e perdidos da vida. Você tem que se achar.

Inserida por evermondo