So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A arte tem vida por causar da existência do autor. Por que, diz Aquele que fez todas as coisas: "A minha obra existe; Porque Eu existo."
A razão da graça de Deus ser revelada aos que têm um coração contrito e quebrantado é que Deus se manifesta aos humildes e resiste aos soberbos. Pois, Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, e não a aqueles que são justos aos seus próprios olhos.
Podemos observar que o ensino do sistema educacional atual tem se mostrado insuficiente, direcionando-se principalmente para a preparação dos alunos para o mercado de trabalho, o que os deixa vulneráveis à ideologia competitiva. Um sistema que promove a competição predatória!
Algumas empresas têm frisado a importância da redução de custos, da economia e dos gastos desnecessários. Como é notório, o cenário econômico do país está desafiador. E se o cenário está desafiador, nada melhor do que ampliarmos a eficiência energética para superarmos este tempo buliçoso para o Brasil.
A religião tem o objetivo de tornar seus seguidores impotentes e totalmente dependentes, para dominá-los pela culpa dos pecados e pelo terror do inferno.
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
Admiro as pessoas que cuida, zela das coisas que tem,
Sejam muitas ou sejam poucas,
amam e dão valor
E tratam tudo com amor.
Deus tem um plano para cada um de nós ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que nem sempre compreendemos.
As poesias machucam,
E é quando eu estou ferrado
Que eu as vou ler
Porque a poesia tem o poder de deter
O meu ser
Oras quem sou eu agora? Um poeta que lê poesia e chora?
Não choro pelas minhas mas pelas dos sábios
Tão quentes e forte quanto o valor dos seus lábios?
São tantas poesias lindas que eu me perdi por minutos
A poesia me faz lembrar momentos que estivemos juntos
Mas juntos na minha mente
E em meu coração
Me perdoe por não te perdoar
Esse é o preço de me machucar
A uma distância entre nós e a poesia
Tão necessária quanto uma melodia
Por mais que você tem que explicar todos os sentimentos tudo aquilo que você sente isso nunca será suficiente ao relatar aquilo que você ama e esse século isso é inexistente porque as pessoas não acreditam mais,, infelizmente não existe amor não existe sentimento existe apenas interesse ou armadilhas pega as pessoas caem e sejam escravizadas no amor do receptor de todas as regras fúteis no mundo deixou para eles
Deus rima lá de cima, enquanto escrevo aqui de baixo. Sabedoria é proteína, ela tem me alimentado. Só pode ser coisa divina, nossos dias são sagrados.
Acho linda a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Tem que ser lida por cada cidadão como a mais bela obra de arte literária escrita pelo dedo do próprio Criador. Mas incomodo-me furtivamente quando penso que exigimos tanto nossos direitos a ponto de deixarmos à espreita as nossas responsabilidades.
A imigração haitiana em Manaus tem solucionado alguns problemas do presente, como a necessidade de mão de obra na grande demanda da construção civil, principalmente com o advento da copa de futebol. Contudo, o que será após 2014? Será que o mesmo incentivo permanecerá ou teremos maiores problemas a serem solucionados?
A imigração tem muitos lados positivos para a economia local, porém também têm lados negativos, pois pode vir a causar o crescimento desordenado mais do que já está. Manaus já vem sofrendo com o crescimento exagerado por parte da população que tem migrado dos interiores e de outros estados em busca de melhores empregos.
Tem muito manezinho que reclama do tráfico, da violência e da impotência deste governo corrupto frente à desgraça que se encontram muitos de nossos jovens, mas dizem “na prática”: que se lasque a juventude de nosso Brasil, – ao alimentar o tráfico, comprando um simples baseado.
O mercado da intolerância tem colocado comida na mesa de muitos jornalistas sensacionalistas. Pensam: "Isso é notícia! Isso é vendável!", então tiram o maior proveito "profissionalmente" sardônico da indiscrição alheia.
O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.
