So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Sabedoria.
Toda sua paixão seja material ou espiritual tem de ser mostrada, dividida e cortejada! E dane-se os que não gostem "ESQUEÇAM O DINHEIRO: FALO DE ALGO SIMPLES: simples, PORÉM VALIOSO PARA VOCÊ, E QUE NENHUM DINHEIRO DO MUNDO POSSA PAGAR...
Geovane Baks
A esperança que tenho no amor, é a mesma que um assaltante de banco tem, ao exercutar seu primeiro assalto.
O coach nunca foi tão irritante antes como tem sido hoje em dia quando sabemos que os parentes têm problemas iguais aos nossos e nós achávamos que só a gente tinha problemas.
Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.
Como encontrar novamente a paz de estar em sua própria companhia? A que devo renunciar? Tudo tem um preço e a vida está superfaturando o meu.
"A simbiose do tempo e espaço".
Meio que um quântico processo, o envolto da mente, tempo e espaço, o excesso, muita informação, uma infininade complexa, pra se chegar ao entendimento de uma equação, nosso pensar, sentir e agir, contrapõe a percepção da reação, todo acontecimento do existir, enfim, complexidade, como a própria eternidade que há de vir, enquanto isso, esse turbulento emaranhado, um frenesi, mas sim, que possamos equacionar, em Jesus todo porvir.
Deus abençoe a todos.
29/07/2022 .. 14:56hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Alguns fazem piada com a cara dos outros e mesmo assim querem ser respeitados.
-“as pessoas tem que compreender que é só uma brincadeira”.
Esse é o argumento que eles usam, enquanto o palhaço faz oque da na telha. Essa é a famosa cultura do deboche.
Quiz jogar a toalha muitas vezes, mas se estou aqui é porque Deus tem seus meios para me lapidar e deixar exatamente como e onde Ele quer.
A ira é para os porcos, que continuam na lama, dos que mais tem medo, eu prefiro minha alegria, humildade e forte, somos dois em um, rocha e rosa.
