So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Cá estamos nós, passando por mais uma crise! Dessa vez tem sido mais difícil, mas já superamos tantas coisas juntos. Tenho certeza que o nosso amor vai conseguir ultrapassar mais esse obstáculo colocado em nosso caminho!
Sei que brigar faz parte. Todo relacionamento tem crises. Mas, por você, vale a pena mudar. Vale a pena lutar. Sei que é só uma fase e vamos superá-la mais fortalecidos do que nunca. Eu acredito em nós. Acredito no nosso amor. A gente consegue!
“Toda relação tem o potencial de seguir a direção de resolução de problemas, ou polarização : quando seguimos a direção de polarização, mesmo pesquisadores podem se tornar extremistas, emotivos, e apegados aos seus pontos de vista” Manual de bolso do jovem pesquisador
Se você já ouviu a frase “errar é humano” de alguém que tornou no erro, se afaste.
O que ela tem é desvio de caráter e isso não tem cura.
Muita gente tem substituído o fluxo normal da vida pelo universo paralelo que a Internet promove em demasia.
Uma guerra tem duas utilidades: serve para uns morrerem e para outros ficarem ricos.
A Chuva - Reflexão e Paz!
A chuva... Embora, agressiva às vezes!
Tem a força e a sensibilidade para
produzir em nosso SER
— Calmaria e Paz!
A forma como uma sociedade está estruturada tem consequências profundas na vida de quem vive nela e na arquitetura das oportunidades que surgem.
CASINHA DE MADEIRA
A casinha de madeira
tem quintal
tem churrasqueira
e tem janelas
.. . .....onde bate o sol!
CASINHA DE MADEIRA
A sorte que, o que tem lá...
não encontra em outro lugar!
"Tem dias que são de luta, mas também é preciso existir aqueles dedicados ao descanso e contemplação.
Desses em que possam falar as coisas leves e bobas, que não se traduzem por lógica mas calam fundo na alma e no coração, como um namoro correspondido, a delícia da fruta apanhada do pé, comer doce de pote com a colher, ou somente assistir um filme entre amigos."
O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente.
A fé cega em partido político ou em um candidato específico tem levado muitas pessoas a magoar pessoas próximas e de longe. Num ódio desenfreado vão deixando um rastro de inconsequência.
Temos o poder de mudar o mundo.
Muitos tem vontade, mas poucos tem coragem de largar velhos hábitos, estes que são a chave para melhorar o mundo e salvar o futuro da nova geração.
A traição tem um preço elevado quando descobrimos que a avaliação feita as pessoas que mais amamos é igual ao conjunto das más qualidades que mostram estar desprovidas de lealdade.
