So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786723 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É porque as pessoas costumam perguntar: O que você tem?Quando na verdade elas deveriam perguntarem: O QUE VOCÊ NÃO TEM?

Inserida por Ailma-IL

Observe:Rico, pobre, bonito, feio... Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!

Inserida por Ailma-IL

Tem gente que escolhe demais e uma hora acaba as escolhas e no final fica com o que sobrou...

Inserida por DiogoLopez

"Lindo mesmo é você saber que tem alguém, nesse exato momento, pensando em você. Pensando em como seu sorriso é lindo e a sua risada é engraçada. Pensando na saudade que você deixa quando vai embora. Sentindo o cheiro do perfume que você deixou na roupa, depois daquele abraço. É lindo saber que fazemos alguém feliz pelo simples fato de ser. De que alguém gosta de você, mesmo com toda essa esquisitice. Bom mesmo é ser leve, solto, ser aquilo que você sempre quis ser, VOCÊ."

Inserida por eduardalins

Tem gente que chora à toa; até por gente à toa.

Inserida por Valmirfsantos

Sabe, a vida tem uns caminhos estranhos às vezes. E esses caminhos,por um desvio desencadeiam processos bem difíceis. Mas o mais ruim é digerir e suportar a escolha de ter sido eu mesma e fazer aquilo que eu gosto - sem saber que, pelo menos um não compreende e não aceitam.

Inserida por consola

Você tem a tendência de afastar quem gosta e se preocupa com você.

Inserida por amandalemos

Saudades I

Enumeras saudades me circulam por dentro e por fora.

Saudade do tempo livre, do tempo que morava com meus amigos.

Saudade do tempo que o vicio não era uma preocupação.

saudade dos amigos que se afastaram pela minha certeza de estar longe deles.

Saudade de ver a praia na madrugada e não me preocupar com assaltantes.

Da liberdade que tinha e não sabia o quanto ela era valiosa.

E de minha espontaneidade em dizer e viver.

Dos amores que deixei me levar e que levei todos em cofre, que chamam de coração

Da minha inspiração que achava ser apenas um lapiso de trabalho.

De tantas e tantas coisas que poderia ficar aqui pela noite e manhã a fora.

22/04/2011

Inserida por PauloBoaventura

Utopia tem como significado mais comum a idéia de civilização ideal, imaginária, fantástica. Pode referir-se a uma cidade ou a um mundo, sendo possível tanto no futuro, quanto no presente, porém em um paralelo. A palavra foi cunhada a partir dos radicais gregos ??, "não" e ?????, "lugar", portanto, o "não-lugar" ou "lugar que não existe".

Utopia é um termo inventado por Thomas More que serviu de título a uma de suas obras escritas em latim por volta de 1516. Segundo a versão de vários historiadores, More se fascinou pelas narrações extraordinárias de Américo Vespucio sobre a recém avistada ilha de Fernando de Noronha, em 1503. More decidiu então escrever sobre um lugar novo e puro onde existiria uma sociedade perfeita.

O "utopismo" consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo não só absurdamente otimista, mas também irreal de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.

Utopia - 30 novembro 2008

Inserida por PauloBoaventura

Certas pessoas tem o dom de irritar. Tipo eu.

Inserida por Adoidinha

"Existe pessoas que tem o dom de invadir as nossas vidas do nada e se vai levando contigo um pouco de nos".

Inserida por Tamara2013

Contudo o meu coração tem extrema certeza de que gosta realmente de você, mesmo do jeito que você é;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser feliz é a melhor coisa que tem, pois você vê pessoas más, sentem a sua dor, e fazem aquilo que o seu coração sabe que vai ser o melhor .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

"Se é capaz de dar tudo que tem, esta pronto para receber tudo que precisa!"

Inserida por brumakil

Algumas pessoas tem a impressionante forma de achar que o que elas acham está sempre certo independemente de qual seja a verdade.

Inserida por AndressaFariasDeAssis

Nada é dificil quando se tenta.
Nada é dificil quando se tem vontade.
Nada é derrota quando se conquista uma amizade e carinho de uma pessoa especial como voce.

Inserida por 4Moralo2

Tudo tem o seu tempo, até o "Eu te amo".

Inserida por AlmaFalante

Na lombra do plenário, bandido tem escritório e doutor atende no corredor.

Inserida por sadraquebergs

A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Rompantes tem vida curta. São as histórias que duram.

Inserida por AmandaMay