So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem tanta gente especial por aí, mais meu coração é tão burro e incerto a ponto de precisar justamente dos idiotas.
"O que fizeram com o amor? será que ele ainda tem o mesmo sentido para nós? sinto falta do tempo em que a palavra EU TE AMO realmente tinha o significado real de expressão total de um sentimento interno que por ser tão grande se tornou visivel a olho nu".
25/11/11.
Tem gente que se revolta com a vida com a desculpa de que vive se metendo em "roubadas", parem com isso, a vida não coloca ninguém em roubadas, vocês que se colocam nelas.
Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.
Tem vezes que, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós... Mesmo das pessoas mais próximas... Oh insondável alma humana...
A vida é feito de acasos !! por mais q eles nem sempre estejam de acordo com o q planejamos,tem q ser assim ,pois o destino ninguém mudará!!!
Samuel Carvalho.
Pariconha-AL/25-11-2011
Há tempo para calar e tempo para falar.” Ec3:7b
Fale quando tem que calar e cale quando tem que falar; no momento de insegurança. “No calar está sua força.”
Pense quando tem que agir e aja depois que pensar.
Quando pensar que tudo acabou é porque chegou a hora de recomeçar.
Peça ajuda se não consegui carregar sua cruz. Ajude a carregar a cruz de alguém. Isso é SER nobre!
Morra; para as ofensas, mentiras, inimizades, guerras e para o ódio.
Viva para a PAZ, a verdade, a união e para o AMOR.
O reino de Deus está dentro de você e o inferno também se você assim escolher.
“As suas escolhas determinará quem você vai SER.”
Sabendo que TUDO que você plantar você vai colher.
Você se torna maldito quando fala mal do seu próximo.
Você se torna como Deus quando o perdoa; ainda que não tenha conseguido AMAR.
E quando você perdoa você liberta-se.
E quando você ama você se cura.
Bandido no Brasil tem ética
Para matar e te roubar
A vida da vítima sem culpa pode tirar
Bandido no Brasil Tem ética
Meninas vão para escola com sonhos de estudar
Bandido perto de escola espera a sua vitima para estrupar
Bandido no Brasil tem ética
Trabalhador compra seu carro para andar
Bandidos espera no sinal fechado para te roubar
Bandido no Brasil tem ética
Pessoas de bem são honestas
Bandido vive na mentira com sua mente perversa
Bandido no Brasil tem ética
Um bom cidadão tem amor e compaixão
Bandido só vive cultivando maldade no coração
Bandido no Brasil tem ética
Um jovem na covardia é assassinado
O assassino é réu confesso mas não é culpado
Bandido no Brasil tem ética
Bandido é profissão
Único culpado é a vítima
Com ética de Bandido o assassino teve o perdão
Quem tem maldade no coração tem que se arrepender e pagar pelos seus pecados, somente assim conseguirá adquirir o direito à evolução espiritual.
Cada um tem algo a dizer. O importante é o que vai dizer no agora. Talvez conte uma coisa simples, mas para aquela pessoa é tudo no exato momento em que abriu a boca. Todos nós temos segredos, talvez iremos ter coragem em contar, sempre escolhemos qual segredos contar primeiro, tudo depende de cada um, tudo depende da pessoa que esta ouvindo.
A principio deveria ficar feliz por me invejarem pois ninguém tem inveja de coisas ruins, mais ficar um conselho amigo. Não me invejem!! Nivele-se a mim, não sou melhor nem pior que ninguém, cresça e aprenda com seus erros e dos outros também, afinal ninguém vai viver o suficiente pra aprender só com suas falhas. O pior fracasso é não admitir um um erro e consertá-lo. O sol nasceu para todos e cada um tem sua própria estrela, basta somente você fazer ela brilhar..
"Todos os meus sonhadores e fiéis, os líderes de amanhã
Se você tem sonhado por toda sua vida
Esta é sua chance"
É errado, eu sei. Mas infelizmente é assim, a gente tem que se policiar pra tudo, e isso dói, isso machuca, e aí com o tempo você vai se acostumando.
Se acostuma a ponto de deixar de pensar e calcular, e apenas viver.
Tem dia na vida da gente ,que gostaríamos que nossos filhos voltassem a ser pequeninos.Daquele tamanho que vc coloca na cama, conta historinha, segura nas mãozinhas para dormir, para atravessar a rua, amarra o cadarço, põe florzinha no cabelo,ganha flor sem mais nem menos.Tem dia que gostaria que tudo fosse tão simples assim ,em que a maior das preocupações era saber se tinham se comportado na escola e se comeram todo o lanche. Como era fácil ,e eu não sabia.Achava que o tempo ia demorar pra chegar, que vcs iam crescer muito lentamente, que iam por muito tempo ainda continuar com a bagunça no quarto, com as briguinhas que sempre terminavam com mais amor ainda, com bonecas e carrinhos pela casa toda.
Olho e sei que vcs cresceram, mas oque vejo é que continuam minhas crianças e vão continuar assim para sempre.
Nascendo no fim do mundo, ao invés de aproveitarem esta vida que têm no fim do mundo ficam achando que ainda vivem em outros continentes tidos como mais bacanas. Trancam-se no quarto, fantasiam paisagens e adotam posturas de quem vive em outros países, ao invés de explorarem o local onde nasceram e adquirirem novas experiências.
