So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Nunca baseie a sua na vida nas expectativas alheias, pois só você sabe o quanto pode ser profunda a sua alegria ou a sua dor, os outros só conseguem imaginar."
Fiquei prezo no seu labirinto
Onde só havia ilusão
E na sua fonte de incertezas
Deixei afogar-se o meu coração
Na verdade, só de estar junto a ti já conseguiria ficar muito bem, pois saberia que estaria em paz, com aquela energia boa, que transforma um pequeno ou simples momento em um dos melhores.
" É possível ter uma amizade boa;
aquela com cumplicidade forte,
com um sorriso que só você,
conhece, e com uma alegria
indissolúvel. Todos agradecem!"
Demétrio Mota.
A felicidade só é submissa à paz interior, que por sua vez só se submete a uma consciência tranquila. A felicidade reina onde há honestidade.
TORTURAS DE AMOR . 7.11.15
Márcio Souza.
É grande o meu desatino,
Por ver-te tão só e carente,
Dá-me um insólito martírio,
Deixando-me quase doente.
Rondam-me mil pensamentos,
Sem respostas ou compreender,
Faz de minh'alma tormentos,
São torturas de amar e sofrer.
São dois corações que sofrem,
Mesmo que não querendo,
Lágrimas dos olhos me escorrem,
Por ver-te triste e sofrendo.
Para amenizar essa dor,
E disfarçar a ansiedade,
Envio-te mensagens de amor,
Pra aliviar as saudades.
E o nosso amor vamos levando,
Na forma que nos permite,
Cada vez mais nos amando,
Como a prova de que o AMOR existe.
Márcio Souza 07/11/15
( Direitos autorais reservados)
E o que mais se vê, lê ou escuta nos jornais, são pessoas tomando as dores de outras. Só por um instante, pare e pense, procure não criar mais dor!
Eu queria ter algo que eu talvez sempre sonhava em ter ou que eu já teria tido, mas acho que e so´para talvez ter.
A vida vai passando, e só existe você em meu pensamento, em meio aos desencontros, o destino nos coloca frente a frente, e começa nova etapa, nos conhecíamos e nos ausentamos e tornamos desconhecidos, nos encontramos em clima de romance, as velhas historias se tornam novas, com elegância do conhecimento, vivemos cada encontro como se fosse único!
(By Eliane Rosa
Pobreza maldita essa que carregamos em nosso ego, pena a sociedade só sobreviver do mal como forma democrática de aprendizagem, quantos fizemos sofrer, quantos nos maltrataram, já perdi as contas de quantas vezes tentei acertar pelas vezes que meu ego também me fez errar, julgamos a rosa pelo espinho, nunca pela beleza da sua cor majestosa e da pureza do seu perfume, jamais entregaremos uma flor com espinhos pra quem quer que seja, pois somos nós mesmos os espinhos que ferimos os outros.
Da boca pra fora
ela diz que me ama
Esqueceu que nesse jogo
já cansei ganhar
Diz que ama meu som
fala que tenho o dom
Sei bem o que ela quer
e vou propocinar
As vezes sou uma criança mimada,
por vezes, um adulto carente
seguindo a estrada.
Muitas vezes sorrindo para o mundo,
outras em um choro profundo.
Tem dias que sigo sozinho com minha dor,
outros entre a multidão distribuindo amor.
Algumas noite na solidão da cama,
pensando em quem amo.
Outras matando a saudade,
em um amor de verdade.
Mas sempre acreditando na vida,
mesma que por vezes sofrida.
Em busca dessa tal felicidade,
que sei que esta por ai na cidade!
Sergio Fornasari
"As melhores mensagens são aquelas providas de cumplicidade, cujo repertório só é entendido a dois. Aquelas subliminares, desveladas nas entrelinhas e que causam inveja em quem não se permite viver um amor."
Novamente estou aqui
Aqui e ali sempre sozinho
Eternamente só
E é só isso que eu sou
Sempre perdido
Um rosto desconhecido
Em meio à floresta anônima
Árvores e mais árvores
de almas desarvoradas
Onde ninguém
Absolutamente ninguém
Não quer, não pode
e nem significa
Muita coisa, além de nada
Atravessando a rua
Espiando através da vidraça
Caminhando pela calçada
Uns parados pensando
Alguns sumiram
Tem gente que apenas passa
Pessoas pequenas
Ocupadas
Com seu mundo, menor ainda
A melhor parte dessa história
é que ela um dia
Finalmente finda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp