So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Toda pessoa que exerce um papel errado na família, ela tem uma raiva dentro dela, e que ela não sabe o motivo."
As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.
Tem razão. O Mundo pode ser mesmo difícil ! Mas crie seu próprio lar, e coloque o "Amor" a soma de todas as Coisas.
Vida tem que andar
Corrá e corrá porque a vida o obriga
Ande e ande depressa porque a vida o obriga a tal
Ande de ande devagar porque não consegues andar depressa
Gatinhe poque a vida o obriga a gatinhar
Rasteje, rasteje poque a vida tem que andar
O importante que foque no teu objectivo e vá.
Preocupe-se com o que é importante para você, com o que tem valor, com que vale a pena, com o que te acrescenta, com o que te ensina, com o que te faz melhor, preocupe-se com tua alma, teu coração… tua vida.
Flávia Abib
Já contei sobre essa mulher?
Ela tem uma doçura amarga
Bebendo sensações por prazer
Engarrafando suas motivações
Ela está ficando velha
Velha demais para ser feliz
Para aproveitar quem ficou
Para esquecer sua cicatriz
É tempo de colher amizade
De rir, e brincar, e cantar
Preparar reuniões em família
De sorrir e se emocionar
Velha demais para sonhar com o amanhã
Está escrevendo suas ultimas linhas
Esperando La Muerte chegar à porta
Saboreando a última xícara de lembranças
A palavra AULA –
tem origem na língua Grega é derivada da palavra AEMI , “soprar, respirar”, isso por ser inicialmente uma discussão em um lugar aberto. Com o passar dos tempos esta acontecia em “palácios, pátios de palácios, onde se reúnem as pessoas para discussões”, depois “sala onde ficam os discípulos durante as lições”.
¨Luz da Lua¨
Mandei flores pra ela
Mas nenhuma tem o aroma do perfume dela
Ela tem um olhar perfeito
Fico até sem jeito quando estou a olhar
Ó céus
Como é linda a mulher que escolhi para amar
Um sorriso que me deixa tão vivo
Não tenho dúvidas que você mexe comigo
Que vontade eu tenho de te ter todos os dias
A cada palavra dita sussurram como melodia
Me perco nos teus lindos traços
E me acho nos teus beijos e nos seus abraços
Da janela do meu quarto, eu fico a lua admirar
Chega uma mensagem e é ela me chamando pra jantar
O brilho da lua é igualmente ao brilho dela
A lua e ela me fascina
"Luz da Lua" foi o apelido que eu dei pra minha mina.
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Oiii,tem alguém aí? Estou passando pra te falar que Deus te ama muito e tem grandes planos pra sua vida,basta você crer.
Deus abençoe você e toda sua família.
Corações fracos têm planos de contingência, corações fortes sofrem, permanecem, suportam e moldam-se
