So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Alguns o chamam de mestre,
Outros o chamam doutor,
Crianças o chamam tio,
Uns chamam educador.
Tem função de lecionar,
O mesmo que ensinar,
Parabéns pro professor!
Hoje tá difícil de respirar, mas de um tempo pra cá tem sido cada dia pior.
As vezes prendo a respiração e sinto que talvez aquela seja a resposta pras minhas dores e frustrações.
Mas meu corpo não responde aos minhas ordens e acaba puxando o ar novamente.
Eu só queria parar de respirar!
Quando estiver viajando pelo norte do Paraná, pela BR 369, no km. 73 tem uma cidadezinha. Ela se chama Santa Mariana. Para mim ela é a mais linda de todas as cidadezinhas que eu conheco. Se vc não tiver com muita pressa, dê uma entrada e vã conhecê-la. Vale a pena. Ela não têm histórias emocionantes, mas com cada pessoa que você conversar, você se sentirá como se fosse filho dela. São pessoas amigas e que gostam de um bom papo. São saudosistas,, assim como eu. Vão te falar da velha rodoviária, da estaçãozinha de trem, do velho clube e dos grandes carnavais, dos bailes de formaturas, das debutantes, dos bailes do lions clube, do rotary clube., da quantidade enorme de pequenas industrias que já não existe mais. do velho cinema. ah, e de como era grande o movimento de pessoas nos finais de semanas. Vão te falar da revoada de jovens da década de 70, que migraram para os grandes centros e a maioria não mais voltou.
--Dê uma volta na pracinha, agora moderna (eu gostava mais da antiga pq tinha coreto e um chafariz) e visite a homenagem ao criador da uva ruby, sr.o Sr. Kotaro Okuyama, pouco lembrado por sinal.
Se você nos visitar, quando partir tenha uma boa viagem e muito obrigado. i/
Tranquiliza esse coração,
sossega esses sentimentos,
tudo tem seu tempo! Nada é
por acaso, nada vai ou vem
em vão. Para tudo a vida
tem propósito. Confie!
O poeta tem a simplicidade, o amor e o saber.
Todo poeta orgulhoso se atrapalha no seu escrever,
as palavras soam pesadas, ficam difíceis de se ler.
Escuta a voz do silêncio, ele tem muito a te ensinar. No silêncio encontra-se toda sabedoria do Cosmo. Nele existimos, na sua ausência deixamos de existir.
Ó mais bela visão, celestial e reluzente!
Deusa, que embora sem um templo, e embora sem altar,
tem o brilho tão intenso, que me faz admirar.
(pena que essa visão
brilha em outra direção,
e eis-me aqui, no escuro.)
Sim, nossos inimigos são ricos e poderosos. Mas vou contar um segredo: eles têm medo de nós. Pois sabem que, se nos unirmos, somos muito mais do que eles.
" A vida tem duas maneiras de falar conosco: uma é pela dor e a outra é pela inteligência, pelo desenvolvimento pessoal"
As pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.
Sucesso tem tudo haver com
Vendas...
Vendas tem tudo haver com
Relacionamento...
Relacionamento tem tudo haver com
Engajamento...
💃🏿💃🏿💃🏿💃🏿
Estamos além do nosso século de hipócritas. Comem ovo arrotam caviar. Fingem tanto e têm tantos personagens para tentarem ser o que não. Acho que pensam que são Broadway. Não passam de pessoas mal sucedidas, amargas, mal amadas e infelizes consigo mesmas. Que, invejam quem é diferente, pois ser igual é muito fácil. Não passam de figurantes chinfrins de filme de quinta categoria e de fundo quintal.😡😘😘
Entre ser o invejoso e o invejado prefiro ser o invejado porque o invejado é ou tem algo desejável.
Os juízes são como os que pertencem a uma ordem religiosa. Cada um deles tem que ser um exemplo de virtude, se não quer que os crentes percam a fé"
Um dia você vai descobrir que a fortaleza que você tem foi construída com as pedras que lhe atiraram.
Geração das possibilidades, o jovem do século XXI tem pressa para realizar tudo que deseja, e carrega consigo o medo de não fazer acontecer.
