So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Entre os nossos olhares tem música!!
na verdade tudo começa com música, o som transmitido de um recém nascido.
O ritmo dá batida em nossos corações entre os nossos olhares, é o necessário para gerar um novo som, uma nova vida!!!
Se acham ricos pelo que tem... Mas alimentam preconceitos tão idiotas dentro de si.
Se lembrou do "comprar" e esqueceu do "moldar-se" mesmo porque não se compra valores, simplicidade e humildade.
Palavras da vida
Tem magina, no ar...
São palavras soltas
Que da vida
Ao sentido de tantos
sentimentos...
O amor, alegria, a felicidade
a tantas mais.
Shirleimiriam
Você tem de aprender a perdoar e ser perdoado, amar e ser amado, mas aproveite a sua vida ao máximo porque cada dia eu tenho mais certeza que a vida é curta demais então, viva, ame e acima de tudo aproveite ao máximo, porque ninguém é crédulo, as pessoas nascem, crescem e morrem infelizmente este o mundo onde vivemos, veja bem a noite é uma criança, e eu aqui, crescendo cada dia menos tempo de vida, sei que sou nova então não se arrependa de AMAR, VIVER, e acima de tudo ter fé, sem medo nem vergonha porque o tempo é curto e quando você vê,metade do tempo já passou então, sonhe, sonhe alto, porque nada é mais lindo do que uma vida cheia de sonhos realizados é uma saúde estável.
Nordeste.
Aqui tem arquitetura
uma vista vasta e bela
tem a graça da cultura
tem pitomba e seriguela
cana doce e rapadura
jaca mole e jaca dura
e macaxeira na panela.
Chuva é vida!
Quando chove no sertão
a fartura é garantida
tem verde na plantação
melhora o meio de vida
brota a semente no chão
e na mesa do cidadão
vai ter muito mais comida.
Ser mãe é:
Sofrer, sem demonstrar, com a dor dos filhos quando eles têm a sua relação de namoro com o 1º amor rompida, mesmo a gente sabendo que o sofrimento deles é tão inevitável quanto passageiro, e que logo eles se apaixonarão de novo, e por muitas outras vezes.
#Vivências
Assim como tem dia em que a gente acorda triste, amuado, com a sensação de que algo não vai bem, mesmo sem identificar exatamente o quê, há dias em que que a gente se sente o próprio sol!
Acorda feliz. Dá vontade de abrir a janela e gritar "bom-dia" pro mundo. Eu chamo esse dias de "Carnaval da Alma". Nesses dias pouca coisa ou quase nada me incomoda.
Hoje, por exemplo, minha alma se encontra em pleno carnaval.
Eu fico triste porque tem gente que dá pena,mas prefiro ser feliz com as pessoas que me dão asas.
(Andrew Andretto)
Meia chuva!
A seca tem maltratado
a chuva mal aparece
do pouco que é plantado
a metade quase não cresce
mas ninguém fica parado
e a preguiça é um pecado
que esse povo não conhece.
Quem é alegre tem sempre razão de sê-lo, ou seja, justamente esta, a de ser alegre. Nada pode substituir tão perfeitamente qualquer outro bem quanto essa qualidade, enquanto ela mesma não é substituível por nada.
Independente da estação, amor tem de ser servido quente, com muito tempero e pimenta, acompanhado de uma boa taça de vinho.
