So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Melhor do que um feriado festeiro e prolongado, é a expectativa que se tem até chegar nele. Depois de passá-lo, é uma tristeza enfadonha."
Tempo
Tempo merece tento.
Com ele se cresce
Com ele se evolui
Com ele se vive
Com ele se tem uma vida
Com ele se tem um futuro
Com ele se tem uma historia
Como eu estimaria que meu tempo fosse você...
No começo cheguei realmente a acreditar que as suas belas palavras fossem reais, com o passar do tempo a amargura em seu peito só se tornou voraz!"
Aí eu descobri um mundo lindo lá fora.tudo tem cor,o céu é colorido,tudo tem vida.
E junto deles,um sorriso.Ah esses sorrisos...E incrivelmente me bateu uma vontade de viver...
Toda ameaça tem cheiro de morte, ao invés disso, dê vida às pessoas, seja uma pessoa verdadeira e abandone de vez a mentira, viva a vida deixando que as pessoas vivam também, não sinta raiva, ódio ou inveja delas, o Sol que Deus deliberadamente dá, é para todas as pessoas, você não tem o direito de dizer quem merece ou não merece usufruir do Sol que Deus deu às pessoas do mundo inteiro, ele é Deus, você não é Deus, ele é o Criador, você a criatura, deixe de medir as pessoas pela quantidade de dinheiro que têm ou não, saiba, isso diante de Deus não tem o mínimo valor, se um dia você tiver a plenitude de conhecê-lo de verdade, de chegar perto dele, descobrirá isso. - Shalom Adonai!
(...) Com olhos de vida pulsante e um sorriso de infinidades...
Ela tem risada de vida e risada de mais mundo...
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
Ser feliz tem a ver com a autoestima, quando se está bem isso reflete, as pessoas percebem e estamos abertos para perceber as lindas coincidências da vida.
Um perfume tem o poder de mudar o nosso astral, assim como, o poder de marcar na vida e senti-lo na lembrança de um momento.
O romantismo ardente e envolvente da música sempre tem um espaço dentro de cada um, basta-nos ouvir com a alma.
Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?
Os seres humanos sobrevivem melhor a uma tempestade quando vem uma garoa antes para avisar o mau tempo, então tudo que á no presente é apenas um preparo para o que virá no futuro.
