So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O administrador de uma escola tem a missão de desenvolver condições para que os alunos conquistem o bem mais precioso da vida: a EDUCAÇÃO.
Tem homens que andam como uma onça... Em passos sutis e ardilosos, vão cercando sua presa até o momento certo de atacá-las...
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
"Pegue tudo que você tem e divida com os pobres" - (Jesus Cristo) - Este é o nosso desafio diário até nosso último sopro de vida.
Será que vc tem coragem de ir no fundo do mar para buscar um diamante?
Será que vc estar em uma mata fechada pra buscar uma flor?
Será que vc enfrentaria um exercito por uma simples bandeira?
Será que vc iria embora só pra não ver as lágrimas de quem te ama?
Será que vc entra em um prédio em chamas pra pegar uma simples foto?
è muito será, pra quem tem muitas certezas, a única certeza é querer ser feliz e por isso eu iria fazer tudo isso e muito mais, pois o coração nos leva a muitos caminhos, então escreva sua historia e seja feliz com suas escolhas.
Se alguém se desligar da gente, e continuar funcionando, de duas, uma: ou tem bateria, ou está ligado em outra tomada.
Quem tem o amor de Deus no coração crê que todos os problemas e dificuldades que atravessam na vida vai passar.
Se a pessoa tem capacidade de ir embora, também deveria ter capacidade de justificar o abandono. Pensei.
Você vai esquecer. Mas antes vai lembrar de tudo. Vai sofrer o que tem de sofrer, vai chorar o que tem de chorar, até sentir que é hora de arquivar aquilo que não deu certo. E, vez em quando, você vai puxar a gaveta e analisar. Mas só para saber que atitudes deve tomar para que o tal erro não repita.
Alguns sofrem mais intensamente, outros mais alcoolicamente. Tem até os que mudam de religião, de time, de casa.
E cada um faz o que faz, como atitude desesperada pela dor latente, pela confusão entre querer de volta e não querer nunca mais.
Há pessoas que tem uma beleza interna e outras externas e há aquelas que tem ambas...O que as deixam mais esplendorosas.
Felicidade é poder acordar todas as manhãs e saber que Deus tem cuidado das nossas vidas! É ter saúde, família, filhos e um lar para nos abrigar!
O resto?
São consequências da vida!
