So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
meus sonhos loucos são desperdiçados
quando acordo sinto gosto da realidade.
todos sonhos tem o gosto do vicio da tua pele,
sou um marco entre as trevas,
enquanto bebo um gole de veneno,
chamado de amor, por muitos,
abandonados pelo sentido de tanta visões,
sábado dia de folga, de outro sonhos...
a paixão me afogo, tento grita então acordo.
Você tem uma delicadeza risonha, um cheirinho bom de alegria, um gosto de estrela madura em noite de lua cheia.
Tem coisa mais entediante do que ir aos poucos?
Quero mesmo é que se jogue. Vai...se alongue por que a caminhada é longa e a vida é curta.
Eu tenho pressa. Vamos, me abrace, já correu de mãos dadas?
Ande, dê um laço bem firme nos teus tênis e não esqueça aquela jaqueta azul, pode chover no caminho.
Vem comigo, te mostrar como é ser inteiro, intenso.
Sem calma... não gosto nem de mar calmo... quem dirá de amar na calmaria.
"Eu sinto o seu pulso, a suas veias, o seu respirar, eu sinto quando tem à mais e quando tem à menos "ar"...
Eu ainda sinto a sua falta... De ar"
Variedades do nada
Nossos parentes tem sempre as mesmas manias.
E nossos amigos, as mesmas folias.
E as constantes perguntas de tios,
E as constantes perguntas de tias.
Que se parece com nossos pais,
E as suas agonias.
Que nos lembram dessa chuva,
Com sua mesma ventania.
Que nos recordam o Governo,
Com sua grande soberania.
Onde tudo, sempre é resumido ao mesmo.
Nessa sociedade, e sua irreversível monotonia.
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Sempre tem a volta.
A vida é assim, um dia ela te dar a operações de escolher, onde, quem, como e porq.
E amanhã ela faz com que vc seja o escolhido.
O mundo é uma bola e como toda bola ele também dar voltas....
Mulheres...
Mulherer é a árvore que produz os frutos da terra, o ser que tem a maior importância na sociedade, pois é ela que dá continuidade a familia, em fim a vida.
Nenhuma pessoa não existiria se não existisse vc.
Vc pode ser frágil, mais carrega uma das maiores responsabilidades, é vc quem dar todo o amor e carinho a um filho, é vc quem se preocupa com bem estar deles, cuida da casa, cuida do marido. É inteligente, é dedicada, é cheia de segredos.
Cheia de vida.
E vc é a unica capaz de tirar a brutalidade do homem, vc é capaz de mudá-lo.
Em fim mulher é unica, e não adianta um gay tentar ser mulher ele não chega nem nos pés de vcs.....
Feliz dias das mulheres...
Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.
o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.
Em uma fatídica noite fria
Eu sei que a vida tem sua beleza mas você sabe que sem você nela a vida se torna uma incerteza e desde que você saiu da minha vida a ela se tornou uma tristeza pois você é uma de minhas fraquezas.
Todo animal tem um pouquinho de consciência humana; e todo ser humano, tem um pouquinho de inteligência divina.
