So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem pessoas que carregam dentro de si uma essência tão bonita, que chegam trazendo tanta leveza na alma, que conseguem despertar o nosso melhor, são esses pedaços de ternura que faz com que a vida não se torne pesada demais pra carregar.
Se existe algo que funciona por conta própria e ninguém tem controle sobre ele, é o coração das pessoas.
BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas. Na verdade, sou quieta. Gosto de silêncio e está sozinha. .. gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva. ..
Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris. Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva. Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!
Se alguém tiver mil motivos para te derrubar,mostre para essa pessoa que você tem mil e um motivos para não cair!
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
"Sabe porque está tão ferrenha essa luta? É porque tem MILAGRE chegando, o inimigo está desesperado porque sabe que vai ter virada, e vai!!!"
—By Coelhinha
Amizade é uma forma suave que
Deus tem de se fazer presente em nossa vida
São essas pessoas de alma leve que nos faz acreditar
que nesse mundo de falsidade e violência ainda existe
enviados de Deus a nós amparar.
Estou vivendo em uma época em que algumas pessoas tem sido idiotizadas por causa da aceitação da sua própria ignorância.
Ele é lindo, têm cabelos negros, olhos castanhos, sorriso encantador, ele me trata como uma princesa. Ele é o meu Pedro!
Existe um lugar aonde Deus sempre está, e quando nós chegamos lá todas as coisas tem que mudar, eu batizei este lugar com a palavra arrependimento, quando nos arrependemos Deus chega e muda a situação em que estamos vivendo.
Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .
