So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 805242 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Mesmo com tantas pessoas se matando por causa da depressão, ainda tem gente que faz piada com isso. Infelizmente tem ''gente'' fazendo piadas com a doença e com os doentes.
Isso precisa acabar! Assim como existem leis contra o racismo, contra homofobia, é preciso também de leis mais rigorósas,conttra quem zomba das pessoas com problemas mentais,depressão,etc.

Inserida por leonardo_cabral

Confiar nas pessoas sempre tem seu risco. Nunca se sabe quem é a pessoa errada.

Inserida por GlaudistonSales

Trabalho é igual relacionamento tem que ter carinho e entendimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Somente o que se faz com esforço tem o poder de elevar a autoestima o que é feito na zona de conforto é indiferente, porque é o "empenho" que exige recompensa afetiva, regozijando-se da execução.

Inserida por sandra_regina_6

O sol brilha para todos, tem sombra quem planta árvores.

Tem pessoas que dão um show em nossa vida né?

Um show de de decepção!

Inserida por GiseleSouza

Há tempo para amar, escrever, sonhar.
Sentir e matar saudade.
Há tempo para a felicidade.
Há tempo para perdoar, sorrir, cantar,
sentir no rosto a brisa do mar...
Há tempo para ver o sol nascer e se pôr,
para contestar, para se contrapor,
Há tempo para fugir da rotina, recomeçar,
Trabalhar, ler, aprender,
viver...
Há tempo para gargalhar até a barriga doer
Há tempo para se arrepender...
Só não há tempo a perder...

Quando um pobre tem um pequeno sucesso, torna-se logo num alvo de suspeitas, de invejas e de perseguições.

Inserida por AntonioPrates

Será que tem a pessoa certa para amar ou sempre estaremos amando a pessoa errada.
Porque amar a pessoa errada é um amor louco e este amor impegrina como uma cola no coração é parece que este amor nunca vai ter fim.

Inserida por 182041

Amizade é como uma casa construída aos poucos e com paciência, mas tem que ter chão, alicerce e consistência, pra durar pra sempre, ainda é como jardim, que precisa cultivar e adubar e até retirar as ervas daninhas. Amigo é pra aconchegar, agasalhar, beijar e bendizer. Ao amigo a gente oferece o que tem de melhor no coração, e quando não tem, finge.

Inserida por luizguglielmetti

Ser desinformado tem a tendência de deixar coisas importância pra trás ou saber em determinados fatos a verdade.

Inserida por Plattinno

Se tuas atitudes são bons com alguns e ruins com outros e sinal que você tem que aprender a ser inteligente.

Inserida por Plattinno

Sua omissão é assassina!
Quem presencia uma injustiça e silencia?
Tem a maior parcela de culpa.

Inserida por WaceilaMiranda37

Se o "amor existir" com certeza ele tem a curva do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, e a intensidade do teu calor.

Inserida por Jonathan_Marzo

Deus tem um milagre para todo aquele que Nele crê.

Inserida por williamcarvalhao

Toda verdade, para ser verdade, tem que ser objetiva.

Inserida por PauloPegado

Poucos são os que têm uma memória suficientemente boa para cumprirem as promessas que fazem.

Inserida por AntonioPrates

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Acorde toda manhã com um lindo sorriso no rosto. Aliás, uma nova oportunidade que você tem para ser feliz. Seja você o seu próprio motor de ignição e viva intensamente o seu dia. Afinal, ele não voltará mais. Não perca essa oportunidade de ser feliz. Pare e pense quantas coisas boas você tem. Quando tomar conhecimento do seu valor, certamente perceberá que é capaz de seguir seu caminho com muita garra, valentia e firmeza. Projete seus objetivos para apoderar do seu tão esperado arco-íris. Fazendo do seu mundo mais colorido. Não reclame do seu trabalho, de algumas rotinas ... pois é ele que lhe mantém em uma evolução pessoal.
Repito, não deixe de acreditar no seu valor. E tenha certeza que a felicidade que você busca, está inteiramente dentro de você. E acredite! A felicidade não está em possuir e muito menos em alcançar. Não quero dizer que conquistas não sejam boas e que não trazem alegrias mas, a felicidade está em doar, estender a mão, compartilhar, preocupar, valorizar... Vamos sorrir! Vamos abraçar! Podemos dizer que a felicidade é um aroma que você não passa nos outros sem que o cheiro fique um pouco em sua mão. Nessa vida, temos que ter sempre atos de positivismo e mostrar o que temos de melhor e isso sim, gera efeitos colaterais magníficos, sustentando a felicidade aos que estão ao nossos redor, como podemos também estimular as pessoinhas a se tornarem positivas .
O tempo de ser feliz sempre será o agora e o local para ser feliz é aqui.

Inserida por KarinaPigeard

Para tudo e olhe para você. Vá no mais profundo do seu interior e veja a pessoa foda que tem aí dentro e que é capaz de se refazer quantas vezes forem necessário, fazer acontecer e vencer!

Inserida por ElidaJeronimo