So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Diz que "vibrações negativas nos atingem", mas sabe identificar se são ou tem apenas uma ideia formada?
tem dias que caminho na solidão
assim existem dias que esqueço.
ninguém parece ser real
apenas sonhos.
Liberdade total significa falta de responsabilidade, todos somos livres, mas cada um tem que arcar com o peso de suas atitudes
As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.
Chega! Ponha um sorisso no rosto e siga em frente. Você tem tudo pra ser feliz.
Pois a felicidade tá um passo de ti
Música Deus tem um propósito
Compositor poeta Adailton
Deus planejou os mínimos detalhes no dia em que criou o firmamento. E planejou com o mesmo cuidado cada detalhe de seu nascimento.
Sabia a cor dos seus olhos, a textura dos seus cabelos, os acontecimentos dos seus dias. Cada como, quando e onde.
E Deus tem um plano perfeito – desde a eternidade – para tocar outras vidas através da sua vida.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Confie em Deus, por mais que tudo pareça difícil, sabe a palavra que O Senhor Jesus tem para sua vida agora? “Eu estou no controle de todas as coisas, a sua vida está nas minhas mãos, Eu tenho o melhor para você, confie em mim.Assim disse o Senhor dos exércitos!!
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Porque Deus te abençoa com Suas dádivas sem medida, com o bem mais duradouro, pois considera sua vida o mais precioso tesouro.
Você é parte do plano de Deus!Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Nem sempre entendemos o querer de Deus, mas sempre devemos crer que no final tudo se encaixa, por maior que seja nossos problemas. Ele nos faz entender que antes vai ser necessário dar errado, pra algo dar certo. De uma coisa eu tenho certeza, ele nunca falha e sempre quer nos ensinar uma lição... Não desista da prova, é na prova que ele vai te honrar!Assim disse o Senhor dos exércitos!!
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
Que os bons ventos soprem na sua direção, levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação, deixando espaço para a paz e o amor.
"Das garras da morte o Senhor me arrancou,
me mostrou a verdade que eu nunca quis ver.
Acordei de um pesadelo e voltei a viver."(Refrão)
poeta Adailton
19/05/2019
Sopa de letrinhas hummm... cheirinho bom!
Que gosto tem?
Se levar para a imaginação,
tem gosto de infância,
hummm... boas lembranças,
sonhos de criança,
em que o mundo era redondinho
e cabia direitinho no espaço da imaginação.
até a convivência com a ilusão
era pura e harmoniosa.
É de lá que nasceram nossos projetos;
alguns realizados,
outros abandonados, enquanto outros idealizados.
Multipliquem-se os projetos, as idealizações mas,
jamais abandonem os sonhos,
que nasceram puros na fonte da imaginação do pequeno ser de luz e amor.
E que hoje repousa, em cada coração e alma,
aguardando sua vez e voz para brilhar!
Bom dia, na luz, prosperidade e amor!
As vezes você tem a chance de ser feliz ou de pelo menos tentar algo diferente: se amar, amar, fazer uma escolha diferente das outras que insiste em fazer, mesmo sabendo que sua insistência está te levando aos poucos para uma situação de angústia e sofrimento, em que você esboça, em um ato de mentira, demonstrado através de um sorriso tímido, com pouco ou nenhum brilho no olhar, o quanto é feliz sem ser.
Fuja dessa mentira e aceite novas pessoas em sua vida, redescubra-se todos os dias.
Cada dia tem uma essência que lhe confere característica própria, uma particularidade que lhe dá vida, um encanto que o torna único.
Uns chegam risonhos, brilhando no sorriso do sol. Outros chegam com a brisa da manhã, leves e preguiçosos cheirando a flor de laranjeira. Outros chegam nostálgico encharcados de sereno. Há ainda aqueles que chegam perfumados, exalando todo o frescor da flor do dia que desabrochou com o crepúsculo. Mas os meus preferidos são aqueles em que, independente das condições atmosféricas, o sol nasce aqui dentro, se abre em um riso largo e a cada batida do coração vai espalhando calor e aquecendo tudo que toca.
Cada ser nessa imensidão chamada terra tem sua função na roda gigante denominada VIDA, ate mesmo uma simples FORMIGA pode ser o ápice de uma serie de acontecimentos que geram uma centelha no coração de um simples mas não um qualquer ser no qual por meio de vagas palavras tenta de forma meramente singela descrever a importância dessa FORMIGA para sua própria existência...
Quem vive as lições de Jesus na prática, tem toda a confiança e paz que precisa, para uma vida cheia de alegria,pois quem vive seguindo a luz não se perde em trevas.
Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.
