So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se tem algum problema resolva apenas com música, com uma caixa de som ,um cd ou pendrive e som na caixa !
As vezes as pessoas querem tanto ter tudo, que acabam se esquecendo que o pouco que elas tem é o necessário para se levantar todas as manhãs.
As pessoas tem desejos. O mundo tem. As estrelas tem necessidade do meu olhar, e isso me faz pensar que eu posso ler a certeza de um dia viver com seus dedos entre os meus.
Nada neste mundo se consegue sem lutar e Você tem lutado?com Jesus Cristo a luta ela é menor isto eu te garanto.Basta aceita-lo com Salvado
Aproveite a vida enquanto a tem, ame, confie, sorria e chore,
desaponte-se, orgulhe-se, viva...
não saberá o próximo passo se não começar a andar.
odem tentar derrubar nosso lar agente tem força e a nossa folha pra se levantar. E quando o sol se apagar vou puxar um baseado e clarear as nossas mentes, e você vai dar aquele sorriso mostrando até o ultimo dente. Minha linda senhora encantadora que me mostrou que o mundo poderia ser um lugar pra se viver em paz eu, você e mais a nossa erva, e assim vamos dando abraços e abraços sempre criando laços e convivendo o cotidiano como qualquer outro humano. Minha linda você é a erva da minha vida me deixa na paz, me acalma e também relaxa.
Os meus olhos tem a fonte do horizonte, e vendo a vida eu vejo que a vida é uma coisa comum abstracto, mas te conhecendo vim a descobrir que a vida não passa de uma aventura, dentro destas aventuras há sempre uma que nos hipnotiza que para mim você me deixou com a certeza que a vida é um diagnostico de amor
"A vontade de ser feliz tem que transcender a dor e o medo, a vontade de ser você mesmo tem que transpor a hipocrisia e a mentira, a vontade de amar tem que ser sublime à qualquer outra coisa"
Olhar
Você me olha como quem diz:
Me ame eternamente
Você me tem como um refém
Sentindo tudo que senti
E eu não posso me enganar
Fingir que nada aconteceu.
Você me olha como quem diz:
Vá em frente, espere um pouco
E eu me perco eu teu olhar
Me sinto todo bobo
E eu não posso me enganar
Fingir que nada aconteceu.
(você me faz relembrar
Coisas que só me trazem você
Lembrara é fácil, difícil é esquecer
Tudo tem o seu tempo...
A vida, as pessoas, os sentimentos, e até as palavras. Tudo, sem excepção tem o seu tempo. Um prazo irrepreensível. Por vezes desconforme, misterioso, bárbaro, forasteiro e desconhecido.
Tudo tem o seu tempo e cabimento. Enervante, enigmático e oculto... mas indefinidamente decisivo e aperfeiçoado.
Porque tudo tem um tempo, excedemos e transpomos os padrões da nossa flexibilidade sentimental. São as emoções que ficam recessas, e nós que ficamos indefesos. Cansamo-nos do frágil e indolente demorar dos dias. Temos urgência, uma urgência intolerável, por vezes impertinente. Vivemos agitados e ansiosos por motivos que dizemos não conhecer. Até connosco somos desleais. Dizemos não conhecer causadores, porque optamos fingir que ignorámos.
Mas depois, nos refúgios, nos abrigos assustadores e nublados começam a sentir-se defesas e protecções.
Escapámos aos destroços e deixamos de nos prender a restos e ruínas de sentimentos.
Somente a paixão por algo ou alguém tem o poder de iniciar um medo...manter um medo...e certamente..destruir um medo.
Por quê eternos momentos? Se quando a gente morre, Os momentos acabam! Pra ser eterno, Tem que durar alem da morte!
Gosto muito de gostar das pessoas principalmente das que gostam de mim, isso tem um gosto muito bom =D
Agradeça a Deus por que foi ele que nos deu a vida, ele é a Vida, então Deus sempre tem que está no centro da nossa vontade, mas hoje nós desprezamos quem nos deu a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp