So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 803107 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Primeiro dê o pontapé inicial, então Deus dará o dELE⁠, para fazer acontecer a realização dos teu sonhos.

Inserida por Elianelira77

⁠O milagre na sua vida, o que vai acontecer ninguém vai entender, o impossível só Deus sabe fazer.

Inserida por bispoluis9_oficial

A mudança só acontece quando eu decido me despir de quem venho sendo, para viver quem eu realmente nasci para ser.

Inserida por CintiaLopes82

⁠Mostre o que você é realmente, só assim a vida lhe dará o que precisa para seguir em frente. Mentir para nós mesmos é dar um passo atrás para os nossos objectivos.

Inserida por framzfrancoff

⁠Por que com Você eu mordo?

Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.

Inserida por Seriacodia

⁠Para ser um poeta, antes de mais nada, terá que visitar o inferno. Se conseguir sair de lá, só resta escrever como se ainda estivesse.

— Fernando Machado

Inserida por Fernandomachadoesc

⁠A morte mais silenciosa do mundo, só é notada quando vemos pessoas que estavam aqui ontem ou algumas horas atrás, sorrindo, conversando e interagindo como se nada aparentasse estar sofrendo. E muitas das vezes quando tentam nos falar o que estão passando, não queremos dar atenção, interpretado como frescura ou palhaçada. Quando realmente nos damos conta, a depressão já fez mais uma vítima.
Valorize quem faz parte da sua vida, seja amizade, parentes., namorada(o), esposa (o), ouvir e se importar de verdade, descreve um amor verdadeiro que pode salvar quem escolhemos para fazer parte da nossa vida. Esteja está pessoa longe ou perto, ame da mesma forma, sendo recíproco e como também gostaria de ser tratado, você pode mudar tudo e salvar uma vida, com apenas uma atitude sua, de realmente valorizar e se importar com os mínimos detalhes para não ser tarde demais.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.

Inserida por jsquintanilha

⁠INSPIRAÇÃO

O poeta só queria uma
Inspiração e nada mais.

A poetisa só queria um
Companheiro e nada mais.

O poeta viu a poetisa
E teve a inspiração.

A poetisa viu o poeta
E ficou louca de paixão.

Inserida por poetafuzzil

⁠A gente só se encontra quando se perde.

Inserida por Vinischuartz

Nada é nada,só o zero.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Por vezes precisamos mentir para nós mesmos
Acreditar na mentira que contamos...
Penso que só assim, se tem uma chance de fazer da mentira
Uma verdade incontestável

Inserida por deckfigueira33

⁠"Sua vida só vai mudar
quando você parar de
reclamar e passar a agradecer."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Ilusão agradável é achar
que só as coisas boas
são para sempre."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Faça a melhor escolha
possível na hora de
plantar. Só plante bondade,
caridade, honestidade e terá
boas safras. Lembre-se:
é preciso cultivar."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Mudar na hora certa é olhar
para o futuro; é virtude e
sabedoria, pois, imutáveis,
só as leis do Criador."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Deixaremos todos os
nossos bens materiais.
Só levamos o que somos.
Viemos do pó e para
o pó voltaremos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Uma pessoa só fica feliz com o erro do outro quando sabe que nunca irá acertar.

Inserida por FernandoCastellari

⁠Ela só queria voar.. só queria ter a liberdade de escolher..de sentir e ser...
Ela só queria amar do seu jeito... sorrir sem julgamentos ... respirar aliviada por ser quem ela é...
Ela só queria colorir seus dias... tirar o peso da consciência que a anos carregava consigo e ser leve... livre e solta... ela só queria acreditar que suas escolhas só cabem a ela ..e que ninguém calça os sapatos dela ..então ninguém tem o direito de julgá-la!!! Deixem a garota voar!!!! Deixem- A ser ela mesma!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Ruga na pele é inevitável, mas na alma, só se você permitir.

Inserida por ednafrigato