So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786207 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Rir para prosperar, porque é errado esperar prosperar para só então rir. Alegria jamais vai gerar alergias, só saúde!

Inserida por evermondo

Cada momento em que estamos separados só aumenta a certeza de que, quando finalmente nos encontrarmos, o nosso amor será ainda mais intenso e significativo.

Inserida por eraldocosta13

⁠O sol é só,
E ainda assim, sempre brilha.

Inserida por BrioneCapri

⁠Duas pessoas só se amam quando são capazes de viver uma sem a outra, mas optam por viver uma com a outra.

M. Scott Peck
The Road Less Traveled (1978).
Inserida por Kakitis

Poesia, nós só amamos a Deus, porque Ele nos amou primeiro.

Deus nos amou de tal maneira que, no esplendor do seu amor, nos preencheu através dele, e somos transformados pela sua vida em nós trazendo sentido à nossa existência. Ele nos curou de todos os nossos males.
A sua graça, como um bálsamo em nossas feridas emocionais, fez brotar uma alegria e uma paz que preenchem o vazio que somente o seu amor transformador pode fazer. Ele nos devolveu a nossa real identidade e valor.
Na sua imensurável bondade, através das suas misericórdias infindáveis, as quais são a razão de não sermos destruídos pelos nossos pecados, e pelo eterno e perfeito amor com que nos ama a cada dia, fez nossas vidas ganharem, a cada dia, um novo sentido e significado.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

Resposta

⁠Faça só então, seja a senhora do teu destino, e entenda-se de tal forma que se permita errar mesmo sabendo da dor, permita-se pular mesmo sabendo da queda, permite-se viver mesmo sabendo da morte!
Seja a senhora do teu destino, mas não te esqueça que sem partilha não estará trilhando o destino, talvez um roteiro.
Seja a Senhora do teu destino e não esqueça que com todo entendimento de si para o mundo isso ainda será pouco.
Seja a Senhora do teu destino é não esqueça de partilha-se perante quem ou aquilo que acha "certo".
Seja a Senhora do seu destino, e eu torço que um dia o seu, encontre com o meu para que assim tudo isso possa fazer um pouco mais de sentido ou fazer sentir.

Inserida por Buckler

⁠PARA CABER NO CORPO

Quando a alma é livre
e nômade
e só descansa
em movimento, debruçada
no parapeito do mundo,
quando mergulha
nos abismos
mais profundos,
se estilhaça e voa
e volta,
quando a alma
se reconhece nas nuvens
e nas pedras, nas miragens
do deserto,
e não teme
as encruzilhadas,
então a alma
cabe no corpo.

Inserida por pensador

sinto meu coração saltitar
toda vez que recebo teu olhar
sinto em mim um apertar
ao final só desejo perambular
afim de relembrar teu amor
nas vielas sujas das ruas

Inserida por gvlielmvs

⁠Reconhecer a própria beleza é mais desafiador do que só elogiar, porque requer introspecção e aceitação da autenticidade. Diferente de uma simples aprovação, a apreciação precisa ser cultivada.

Inserida por evermondo

⁠Só se perde no caminho quem se solta das mãos de Deus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.

Inserida por Edy36

⁠Só somos conformados quando temos interesses em algo.
Nós raça humana sempre imagina que se pode lucrar, ganhar algo pra se colocar em posição de destaque e assim sobrepor-se ao outro!
Vislumbrando status, ganhar elogios pra lustrarmos nosso ego vil e vaidoso.

Inserida por dalainilton

Os prazeres da carne só trazem dor e sofrimento.⁠

Inserida por arcanjo7

⁠⁠⁠Dentro de um abraço
nossas almas se encaixam
e nossos corações batem
como um só.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

Teu olhar é mais bonito que todos os mares, só de te olhar já me reencontrei em teus lares⁠

Inserida por Sarah0Mesk

Por que em todos esses anos eu só percebi o tanto que damos certo agora? Se eu tivesse percebido antes teria evitado desilusões, traições, humilhações e várias outras coisas.
Mas acho que isso serviu para amadurecimento da minha mente e assim perceber que quem eu gostaria de amar estaria mais perto de mim do que eu imaginava.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠O cão de estimação é um escravo que só é amado quando obedece seu dono.

Inserida por Vinischuartz

⁠O horizonte ermo e noturno,
E eu aqui, desorientado, sem razão, No eco do silêncio, um coração soturno,
Estou perdido, num tempo já perdido, na solidão.

⁠O Desânimo sempre surge na Rotina nossa de cada dia. Mas ele só vai nos dominar se permitirmos que ele se torne Muito bem-vindo !!!

Inserida por luispensante

⁠poemas alcoólicos, mente torpe
você só cospe as palavras
um tiro numa ruma sem poste
a cada gole você perde seu norte
você pede que ela volte
cada palavra não dita ecoa
sua mente boa
parece efeito de uma velha broa
ao aportar em casa
percebe sua desonra
mas que tristeza
a falência da trompa de um elefante
e é dos fortes, um grande
que potencial deixado para trás
um imenso atrase

Inserida por gvlielmvs