So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...
Consola-me na dor,
Oh incrível ansiedade tremenda,
Me tremo de aflição só pela mera imaginação
De pensar em te perder.
O que dói não é o amor,
Mas a sua ausência .
Sua distância corta mais profundamente que uma faca de dois gumes,
É mais profundo que a própria consciência,
E mais belo que a própria beleza.
Mata-se de amor,
Vive-se para amar,
Se morrer é amor, e viver também o é,
Então o meio termo é inconcebível.
A conexão profunda só acontece quando o ser deixar de excluir parte de si na busca pela evolução. A essência inclui tudo o que contribuiu pra chegar onde está e o levar além.
A biblia pode ser uma fonte de estudos da inteligência emocional, é só escolher um foco central e bons estudos.
Eu e ela somos inseparáveis,
Somos 1 só por que o amor de verdade
Une nossa alma desde sempre para sempre que é muito tempo, logo em termos;
Eternos seremos vivendo ou morrendo,
Pequena e Guerreiro em um só fundamento.
Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!
Meu filho, eu só descobri o verdadeiro amor depois que te peguei nos braços. Você é a maior dádiva da minha vida, minha razão de viver. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que você é o maior orgulho da minha vida! ❤️
Feliz Dia do Amigo só para aqueles que são amigos de verdade! Aqueles que estão do nosso lado nos bons e maus momentos. Bem diferente daqueles “amigos” que só vêm falar com você quando precisam de alguma coisa. Fujam das amizades falsas e valorizem aqueles que estão sempre do seu lado!
Ter amizades verdadeiras é algo raro hoje em dia. Por isso, eu só tenho a agradecer aos poucos e bons amigos que estão do meu lado nos dias de glória, mas também que continuam aqui nos dias de luta. Feliz Dia do Amigo pra vocês!
O que me deixa triste é perceber que a gente simplesmente parou de tentar. Que fomos só acumulando crises, problemas, conflitos. É triste perceber que nos acomodamos, que a chama está se apagando. Espero que a gente consiga ultrapassar essa fase!
A cada dia que passa a gente aprende que contos de fadas só existem nos filmes. Nos relacionamentos de verdade – e na vida também – há altos e baixos, crises, brigas, discussões. Por isso, é importante aprendermos a lidar com as nossas frustrações e expectativas, para não acharmos que é responsabilidade do outro preencher os vazios dentro de nós.
Amor, parece que nesses últimos tempos nós só sabemos brigar. Estamos sempre na defensiva, prontos para se livrar da culpa. Mas eu prometo que, a partir de hoje, vou tentar mudar, fazer as coisas de uma forma diferente. Nosso amor merece mais uma chance!