So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Em um paradoxo, Sócrates afirmou: ‘Só sei que nada sei.’ Essa aparente contradição revela a verdadeira sabedoria. Imagine um dos maiores pensadores do século V a.C., reconhecendo que, apesar de seu vasto conhecimento, ele ainda não possuía o conhecimento absoluto. Em outras palavras, Sócrates entendia que não era superior a ninguém e que o conhecimento não o tornava melhor que os outros. Ele abraçava a jornada contínua de aprendizado.
Sonhos são e sempre serão sonhos,mais só se tornarão reais quando metemos a mão na massa, trabalhando com responsabilidade,foco,determinação, objetivo,disciplina, profissionalismo,fé e Deus no comando tomando conta de tudo e de todos eternamente.
minimo,morno, razoável,só o básico,pode ser que tanto faz,quem sabe ou tanto fez.
Entre o talvez e o até breve,prefiro o até nunca,pois se não é o todo que me oferece,nem o mínimo aceitarei,do mesmo modo se pra ti não sou o todo,com certeza o pouco não lê oferecerei.
Certas coisas só enxergamos ao apagar as luzes, como o brilho das estrelas. Na escuridão existe luz. No silêncio tranquilo, as respostas para aquele que passou a ver e a ouvir com o coração. Muitas vezes, as palavras não são necessárias: basta o sentir.
“As vezes o elefante só tá com um espinho no pé e, você pode ajudá-lo retirando o espinho ou irritá-lo mais ainda para que sinta mais dores e se torne agressivo”
Pare de tentar mostrar suas qualidades para quem só enxerga os seus defeitos. As pessoas só vêem o que querem.
Estou querendo você...
E nem é um querer só de querer!
É um desejo que vem de dentro, uma fome que não deixa a vontade acabar.
Quem é livre?
Esse imaginar é só mais um de nossos inúmeros devaneios!
As circunstâncias nos imponhe ainda que voluntariamente,uma servidão.
Só quando estamos presentes
Conseguimos incluir o outro:
Conectar, ver, olhar nos olhos
Estar de verdade, sentir
E, então, ser.
Às vezes o destino coloca a pessoa certa na hora errada, em nossa vida.
Só para aprendermos a trabalhar a paciência e esperar o momento certo.
Alguns amores não se concretizam à primeira vista porque infelizmente a outra pessoa está olhando para o lado errado.
Mas quando o destino determina um propósito, não importa quanto tempo teremos de esperar, o que é nosso será nosso.
As vezes, só precisamos nos libertar de nossa imensa bagagem de passado, para então viver um imenso e belo futuro.
"O amor é um estado de plenitude onde nós reencontramos com nós mesmos e só permitimos dividir este estado de amor próprio com quem está disposto a ser plenamente incondicional "
Para concluir a minha missão de hoje eu só preciso de mais três coisas!?
Eu, você e a noite inteira para gente se amar.
somos todos menos nada que o seu dinheiro possa pagar, para Deus só o seu coração importa, .. eles, é quando eu começo a entender para onde vai o fim, se estivermos apenas entre o bem e o mal
olhe agora para mim
e ver tudo em você sendo refletido em você
perceber ao seu redor
..
se perguntar ao nosso interior
