So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Dois nomes
Duas almas
Dois coraçoes
Uniram se em um só nome
Em uma só alma
Em um só e verdadeiro amor
SAMI & TANIA ou
Simplismente
SAMITANIA
Eu só queria ter a certeza de que era isso era o que parecia ser , eu só queria ter a certeza de que o que você me falava era real.
E não era mais uma mentira que eu iria me apaixonar.
Que falta eu sinto, pai. De um abraço seu, de contar coisas que aconteceram comigo. Eu só queria um abraço, poder te ouvir de novo, me sentir acolhida...
De que adianta os homens de hoje em dia, serem extremamente tatuados, e só pensarem em ficarem musculosos para a mulherada achar bonito? Ok muitas acham bonito mesmo, mas beleza é uma coisa que é boa de se ver somente, uma estátua é bonita de se ver, se você quer conquistar uma mulher, precisa conhecer a alma dela, e isso acadêmia nenhuma ensina .
FEITIÇOS COMUNS
Apaixono-me pela magia de poder agarrar teu sorriso com a boca e só o largar quando estiver saciada por estar toda cheia de ti. Por poder parar o tempo feito uma feiticeira, e quietinha fazer danças de chuva e contemplar a lua inteira, decifrar teu humor, a nostalgia, o sentimentalismo, a perversidade, a compaixão, a pieguice, a teimosia, o sarcasmo, as ironias da vida. Posso dá um play na música, um start nas luzes e dar-te uma porção para adocicar a vida. Com um feitiço posso agarrar assim um momento, e transpor num ápice o sonho à realidade.
Mas falta-me algo: preciso de uma porção de fel, preciso desse líquido amargo para temperar o doce excessivo que há em mim existe. Falta-me uma porção para perder a vontade da vida, e outra para imortalizá-la. Falta-me o vodu para prender-te, faltam-me armas, e armaduras, falta-me o gosto pela guerra, para reconquistar o que é meu por direito, falta-me o vinho para criar surpresas, e as plaquetas para estancar uma hemorragia cardíaca.
Quero soprar tudo até chegar em tua orelha
Quero soprar
Até ficar sem ar
Cair no chão
E só acordar quando você chegar
Perto
Perto
Mais perto
Acordar apenas quando você voltar
Por que segundo Bazar Pamplona ...
"As minhas piadas são sérias
as minhas risadas são meras desculpas"
Fomos "agraciados" com o dom da "sabedoria", vejam só, até agora fomos honrados com dois dons, não deixe que esse mundo apague o brilho da nossa existência, pois até então, podemos reverter, uma realidade, a escuridão que, na maioria das vezes, se passa por luz.
Eles só querem te empurrar
Para as vertigens meu bem
Eles só querem te usar
Como escape para as fofocas
E eu não tenho mais forças pra caminhar
Até o banheiro
Ir e voltar
Nesse vai e vem
Sem parar
Só pra encher baldes e mais baldes de água
Do chuveiro
Só pra jogar na sua cara
Pra ver se você acorda
E vê
Que inteligência não lhe da como brinde ausência de ingenuidade
E eu lembro de tudo
Porque sou apenas uma pseudo desmemoriada
Que finge esquecer coisas
Só pra não sofrer descaradamente
Na frente de certas pessoas
A expectativa só se transforma
Em desapontamento
Então prefira nem tentar
A sensação está começando a voltar
Estamos ficando mais velhos
Mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos escrever um novo recomeço dar esperança a nós mesmos, somos capazes, fomos capazes outrora quando com nossas invenções nos demos a possibilidade adaptando, criando habilidades para viver neste mundo.
Só nós podemos salvar o mundo
Linear novas trilhas, reconstruir sonhos, resgatar os que foram tragados pelo mar revolto da desesperança, a recompensa virá como herança, a herança de um novo mundo, uma nova vida, plantaremos juntos a semente de um novo amanhecer.
Só nós podemos salvar o mundo
Um simples gesto pode nos livrar da extinção, um simples gesto pode nos guiar para novos horizontes, o gesto que cultivado dentro dos corações há de emanar e frutificar o antídoto do amor.
Só nós podemos salvar o mundo
O mundo cego, surdo, mudo está e assim caminha, mudar o mundo somente reconstruindo um novo mundo, antes de virmos ao mundo nos foi dado o livre arbítrio o direito de escolha, só nós podemos salvar o mundo, o mundo que existe dentro de nós!!!
