So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789546 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momentos mais tristonhos.

Imaginação formada por imagens e histórias de quem te conhecia. Lembranças que na verdade são sensações de que são lembranças, eu só tinha 2 anos, acho que não lembro. E com isso construo um filme de emoções. Alegria, risos tímidos quando me contam mais uma história de solidariedade, de compaixão, de bom humor, de aventura, de irmandade que a senhora sempre esbanjava. Acho que herdei um pouco de ti (mas nem tanto rs).

Me dá muito orgulho quando vêm me falar de você, Ana Rita.
Metade das pessoas me conhecem como o filho da Rita. E isso já me faz ser tratado como um verdadeiro príncipe em muitos de onde vou. Orgulhoso sou.

A sua ausência física traz a mim um incontornável vácuo. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Inúmeras interrogações que não se respondem, hoje já aos 21. As vezes acho normal tudo isso. Impossível. Mas a presença espiritual me mantém bem forte. E histórias que ouço deixam-me extremamente orgulhoso da mulher forte, trabalhadora, independente, a cabeça da família, que me criava com todo Amor do mundo, até quando se foi.
19 anos se passaram. Muita coisa mudou.

Inserida por wallysson_ravel

⁠No fim só resta choros e lamúrias, sem abraço, sem beijos, sem um até amanhã. O que resta são lembranças dos abraços que não dei, dos beijos e o mais importante "você".

Inserida por Escritornacaverna

⁠Olha o céu
Abre a janela e vê o sol
Que no silêncio de estar só
Irradia o quarto teu

Olha o céu
Abre a porta e vê a lua
Que à noite clareia a rua
E ilumina o sonho teu

Olha o céu
Que as estrelas estão lá
E o universo é só teu

Olha o céu
Que o futuro então virá
Nesse mundo meu e teu

Inserida por RomuloBourbon

⁠Deixe-me encontrar o caminho
Para que possamos andar em sincronia
Como um só passo
Vamos correr pelos campos antes do sol se pôr.

Inserida por Equinocio

⁠então percebi que minha felicidade dependia só de mim
e essa foi a primeira vez que me senti livre.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 63.

Inserida por sabrinecantele

⁠Olha só onde chegamos, quem diria que aquele sonho antigo
Quase que empoeirado por nossas mentes
Se realizaria em tão pouco tempo
Valeu a pena toda nossa espera
Minhas esperanças já estavam escassas
Mas tudo mudou... Acho que a coragem dos outros nos inspira
Para que façamos o mesmo
É verdade que tudo tem um fim, menos a nossa história.

Inserida por Equinocio

⁠Quando penso no mundo e seus mistérios, só uma coisa me vem na cabeça: por que tudo isso ?

Inserida por felisagarcia

⁠Entre você e a frase só existe duas ações... a de sorrir e a de refletir.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Eu só quero ser eu, porque isso é tudo que tenho. E é tudo que eu sei.

Inserida por tazia_beatriz

⁠Pior que nenhuma dessas frases é de minha autoria. Eu só as utilizei.

Inserida por fabio_moron

⁠A maioria das pessoas querem ser bem sucedidos, carro do ano e uma família. Eu só quero paz na minha mente.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O Rei do Futebol

Da cadeira de rodas eu só via
As crianças na rua brincando
Em jogar bola vivia sonhando
Mas fazer aquilo eu não podia

Minha mãe me dizia chorando
Que eu sofria de microcefalia
E eu nunca fazia o que queria
Só fazia ver o tempo passando

Mas num dia eles me chamaram
E no jogo todo mundo me ajudou
Até para pênalti me selecionaram

Chutei bem fraquinho mas fiz o gol
Rostos felizes, eles me aclamaram
E pensei: "O Rei do Futebol eu sou"

Inserida por RomuloBourbon

⁠(...) Passou-se o tempo.. e haverá tempo para tudo... só a linha do tempo será capaz de julgar o próprio tempo. Julgo-me sempre, além de ser advogado de mim mesmo, para que o tempo não me volte como juiz...

Inserida por dedydualecrim

⁠As relações sociais no Brasil e no mundo são atravessadas pela naturalização do racismo. Só que essa naturalização só é possível se você tiver instituições que reproduzam do ponto de vista ideológico e do ponto de vista político essas relações permeadas pelo racismo.

Inserida por rubens_guimaraes

⁠Calmaria.

Anseie pelo amor verdadeiro
Pois só ele te trará a calmaria.

Inserida por poetaumadose

⁠Só sinto com uma certeza que meu tempo em tudo será curto, todos me vêem forte mas eu sempre estou quebrado, consigo me motivar em meio a isto tudo para me manter um pouco melhor e ter forças para não ser com as pessoas o que já foram comigo. A dor é grande demais a um ponto quase insuportável, não desejo isso ao meu pior inimigo, ter sonhos mas ao mesmo tempo ter uma dor que tenta te desmotivar todos os dias e ter de passar por isso tudo a base do esforço. A parte mais difícil é tentar não se importar demais com os sentimentos ao redor, me sinto horrível por nunca poder fazer algo pra acabar com o que acontece e ao mesmo tempo um certo cansaço da vida e a certeza do teu tempo curto, é como viver se tirando dos aparelhos estando ciente de tudo. No final faço o meu melhor pra mim e para mudar um pouco das coisas ao redor mesmo com tanta dor. As vezes eu não queria estar ciente das coisas, dos sentimentos, das pessoas só para ver se seria um pouco melhor

Inserida por joao_xavier

⁠Parece mais uma , só que me lançou as palavras certas, tipo: "Nada é certo!"

Inserida por behindedu

⁠ ...só interferem na sua vida pessoas que você permite que assim interfira

Inserida por nilton_mendonca

⁠A Vida Sempre Haverá as Adversidades, só Depende a forma que enxergamos para Enfrentá-las...

Inserida por HeltonFreitas1991

⁠ SILÊNCIO
Só eu e o mar
Quero o silêncio
Rever meus pensamentos
Ouvir a minha alma
Escutar conselhos.
Quero apenas um segundo
Para entender
Essa bagunça do pensamento
A alma inquieta
Às vezes tento entender
Esse mundo desconexo
Onde tudo não tem nexo
Nem tão pouco a explicação...
Autoria Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues