⁠MÃE É estranho a mim falar... wallysson_ravel

⁠MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momen... Frase de wallysson_ravel.

⁠MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momentos mais tristonhos.

Imaginação formada por imagens e histórias de quem te conhecia. Lembranças que na verdade são sensações de que são lembranças, eu só tinha 2 anos, acho que não lembro. E com isso construo um filme de emoções. Alegria, risos tímidos quando me contam mais uma história de solidariedade, de compaixão, de bom humor, de aventura, de irmandade que a senhora sempre esbanjava. Acho que herdei um pouco de ti (mas nem tanto rs).

Me dá muito orgulho quando vêm me falar de você, Ana Rita.
Metade das pessoas me conhecem como o filho da Rita. E isso já me faz ser tratado como um verdadeiro príncipe em muitos de onde vou. Orgulhoso sou.

A sua ausência física traz a mim um incontornável vácuo. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Inúmeras interrogações que não se respondem, hoje já aos 21. As vezes acho normal tudo isso. Impossível. Mas a presença espiritual me mantém bem forte. E histórias que ouço deixam-me extremamente orgulhoso da mulher forte, trabalhadora, independente, a cabeça da família, que me criava com todo Amor do mundo, até quando se foi.
19 anos se passaram. Muita coisa mudou.