So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789900 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

“Se for pra ser, será. Caso contrário, você segue a vida sem olhar para trás, para os lados. Só seguindo em frente.”

Inserida por GuilhermeVanin

acabei de criar será que alguem vai ler ?

Um amor

U Amor Pra mim foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço por que não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto o amor que vivi alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa , eu fui o maior erro da sua vida mas eu juro que te amo

Por Bello Garcia

Inserida por BelloGarcia

Ainda sorrio ouvindo seu sorriso, mas é uma pena que na verdade ele só esteja numa memória. Uma memória que provavelmente nunca vou esquecer, pois é nela que eu ainda deposito e fortaleço minhas forças, mesmo que a realidade seja outra. Sou boba eu sei, talvez iludida seria a palavra certa, mas eu não escolhi, pelo contrário, você não me deu chance alguma de escolher, e sim de viver, arriscar tudo por um motivo. E foi bom, eu diria que pela primeira vez consegui sentir algo que nunca imaginaria que pudesse existir. Apesar dos pesares, é você ainda que ocupa todos os espaços da minha mente, corpo e principalmente do coração.

Inserida por adrianasn

“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”

Inserida por francinebfriedrich

FUTEIS,INDIVIDUALISTAS E CEGAS; SÃO NA MAIORIA DAS VEZES, PESSOAS QUE SÓ SE IMPORTAM COM SEU UMBIGO,ACHAM QUE SOMOS A ÚNICA ESPECIE EXISTENTE NO UNIVERSO, DIZEM QUE TEMOS DE SER FELIZES A TODO CUSTO PORQUE SOMOS SERES ILUMINADOS,ESPECIAIS E POR ISSO SOMOS MAIS QUE TUDO, ACORDEM SOMOS COMO GRAÕS DE POEIRA QUE HABITA A SUPERFICIE TERRESTRE, CULTUAM NA MAIOR PARTE DO SEU TEMPO SITUAÇÕES INUTEIS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA E ACHAM QUE SEU CORPO É A SOLUÇÃO DE TODOS SEUS PROBLEMAS.

Inserida por jroberto1968

As vezes o que precisamos é ficar só...

Inserida por WeeesFerreira

O período sempre é propício para questões afetivas de forma geral,é só se propor a fazer seus ajustes,não se intimide,sempre podemos começar!
Podem surgir novos interesses sempre que despertar para a tal "renovação",
Procure e acharás!

Inserida por bridahmistica2

Só mesmo cada um sabe o quanto desacreditou e buscou forças, sabe-se lá onde, para continuar...

Inserida por mestrearievlis

O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só você
e eu...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só eu sei como é difícil escutar esse languido suspiro, esse bater de língua no céu da boca entremeados de assovios suaves, enquanto cantarolas cinicamente, fingindo não estar nem aí.

Inserida por NeuSilveira

Pode-se
viver para
sempre, num só momento.

Inserida por CordeiroClaudio

Eu tento achar em um outro alguém algo que só existe em você.

Inserida por EmilyCristiane

Sonhos

Sonho em teus braços novamente poder estar
Senti-los a me amparar
Só quero ser eu mesma
Só por um pouquinho, meu amor!
Seja paciente, me deixe chorar.
São lágrimas de felicidades
São por tanto te amar.

Enide Santos 05/03/14

Inserida por EnideSantos

O amor só persiste enquanto existe vontade... e a vontade, sempre que existir amor.
Coexistem.

Inserida por tiagoleal

Os dias são sempre belos, só libertar os olhos para os aspectos; espertos andam sempre lentos e em certos momentos
abrem os seus velcros.

Inserida por AndreAnlub

Ao clandestino.

Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.

Ao clandestino.

Inserida por AmandaSeguezzi

Só sei que você é meu, SÓ MEU, mesmo que seja em meus sonhos ou em meus solitários pensamentos que sofrem uma constante abstinência de você.

Inserida por priirevelles

você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.

Inserida por FhelipeBB

A vida segue e nos leva a fazer um novo começo
Um começo que só acaba quando você quiser...

Inserida por vitorgustavoduarte

É só a realidade
As lágrimas caem
Novamente.
Nada me distrai,
Do que tenho em mente.

As mentiras
Persistem em continuar.
Nada se aspira
Se a verdade não encontrar.

O Castelo desmorona
E fingem que não há nada.
A superfície não é plana.
Me deixaram sozinha na estrada.

Com um beijo,
Poderia melhorar.
Ao encontrar de nossos queixos,
Eu poderia escapar.

Acorde menina!
Enfrente a realidade.
Ao virar naquela esquina
Há todo tipo de crueldade.

Inserida por ErikaRebeca