So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.
Vai ser difícil eu te ver com outra pessoa bem. Mas só pelo simples fato de saber que você está feliz, é o suficiente para eu está bem. Mesmo que você não esteje sendo feliz ao meu lado, mesmo que eu me machuque em saber que você me esqueceu com tanta facilidade, não vou menti para você.
Todas aquelas vezes que eu te chamei de "vida" não foi mentira minha, eu me doei, eu me entreguei. Você está com tudo que é meu, mais vou superar, mesmo você tenha levado tudo que me restava, pelo menos meu tudo agora é vc.
Eu estou feliz em saber que minha vida viva está.
Me leve a um lugar distante
Me ajude a carregar
Essa maleta
Onde eu guardo meu cansaço
E meus sonhos mais bonitos
Hoje eu só tô afim de olhar bem nos seus olhos
Transformar o meu em nosso
Nunca mais te largar
Toda aquela insegurança hoje eu vejo que era boba
Você surgiu não foi à toa
E eu sei que é pra ficar
Às vezes só damos valor a algo quando perdemos, pois, é com a perda que vemos o quanto era importante o que foi perdido.
Tu és de fogo, eu sou de ar
Ousaria eu te manipular
Só um pouquinho te conduzir
Alimentar tua brasa, te expandir
Depois te tragar pelos meus pulmões
E sujar minha voz pras nossas canções
Ando sem pressa no tempo
Vendo o tempo passar
Eu só queria pedir
Pra ele me escutar
Que tivesse paciência
E passasse devagar.
Só sabe o quanto dói
A dor d'uma solidão
Quem vive aí sozinho
Mendigando atenção
Esse daí é mais pobre
Do que quem pede um tostão.
"Desculpe por ser tão trouxa assim,é que meus amores passados dizeram que me amavam mais era so ilusão, e quando a outra pessoa vem falando que nunca vai me abandonar eu acredito pois minha carência com amor é grande"
A ausência de felicidade nem sempre significa a presença de tristeza, as vezes, é só ausência de felicidade. É não saber o que se é.
'Por que nenhuma estrela brilha para mim?', reclamou o homem acostumado a lamentar e olhar só para baixo.
Segundo o meu conceito sobre: sonhos, planos e objetivos em vida, é que eles só são sólidos se estiverem em processo de execução; se o dono dos mesmos que possui o poder de fazer acontecer está na inércia, os seus sonhos, planos e objetivos também estão, e como eles não possuem vida própria capaz de agir em prol de si mesmo, inexistentes são!
Máquina do tempo para que? Se de tempos em tempos suas lembranças te levam para o passado, e seus sonhos te dá ânimo para recomeçar e seguir em frente.
Ausência
O Ar será o silêncio
Das faltas
Só terá nostalgia
Desse viver acelerado
Haverá lamentos,
Haverá angústias,
Mas o ser aprende
Que faltas são inevitáveis.
Sempre que eu fixava em seus belos olhos
Eu enxergava um universo que era só seu, mas que eu fazia parte
E hoje eu me pergunto, por onde anda aqueles olhos verdes.
Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade
Nossa espécie é tão burra que só podemos ver até a 3° dimensão, imagine se conseguimos ver as outras.
