So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 791008 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Nossa vida é meio Batman. O interesse por nós só persiste enquanto ainda tivermos alguma coisa para oferecer do nosso Cinto de Utilidades. Depois disso, só com muito amor mesmo e ainda assim, há ressalvas.

Inserida por swamipaatrashankara

No Credo Niceno-Constantinopolitano professamos: “…Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus; e Se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem…”. A Tradição da Fé recebida durante os séculos nos ensina que Maria, a Virgem de Sião, concebeu o “Logos” (Verbo) incriado em seu ventre, ou seja, o Filho de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos, se fez carne no ventre da Virgem Maria, que O concebeu antes de tudo em seu coração por meio do seu “Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria torna-se mãe através de seu “sim”. É pela escuta que a Palavra entra nela e a torna fecunda.

Inserida por pensandogrande

Existem várias maneiras de dizer eu te amo, mas só uma de dizer você é único (a)? Seja fiel, fidelidade não traz felicidade, traz eternidade.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

NOITES CHUVOSAS

A chuva só é boa para as árvores, plantas,plantações, fontes, rios e riachos. Toda a natureza. Já dormi numa rodoviária em noite fria e chuvosa, não tem nada de bom nisso. Pense bem, a varias pessoas nesse exato momento desejando que a chuva pare pra poder ter uma boa noite de sono.

Inserida por AndersonCastanha

Dialogar sobre política com alguém que só quer ter razão é chegar a lugar nenhum....

Inserida por Zuccarato

" Acredite nos teus sonhos, pois eles são seus e ninguém é obrigado a estar com você.
só você."

Inserida por williantrainer

it's so funny how a single girl can make a mess in your heart and in your life

Inserida por kalynaoth

Ofensa só revela o coração maligno.

Inserida por mcerqueiram

"Quando se está com Deus já se vive em um Paraíso, a oração só faz o complemento da fé...E o jardim é a vida."

Inserida por NonatoMontes

e um dia você ira olhar para trás e pensar ....calma menina ,já passou...foi só um pesadelo...

Inserida por NAIAN

BOM DIA MEUS AMIGOS!!!

Cá estamos nós!
Vejam a velha figueira
Cada vez mais altaneira
E sua sombra companheira...
Ainda sem energia
Sem internet
Mas com alegria...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Faça chuva ou faça sol quente
O dia será muito bom
Só depende de como eu aceitar
Tudo o que vem pela frente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só poderemos ter um ideal em nossas vidas, quando a ideologia for um passo para mudarmos, se isso não acontecer será apenas demagogia.

Inserida por HRsonhador

Quero uma carona em dia de chuva, só para que os seus cabelos de raios de sol, na quietude, eu possa contemplar.
Desejo espiar pela janela do automóvel e ver as gotinhas correndo na estrada em direção ao rio, ou ao mar, pras bandas daquilo que me apraz imaginar.
Tão logo não poderei vislumbrar esses fios quase dourados que se movem fascinando o meu olhar!
Acaba essa estação, nasce o outono cheio de tons marrons; os arvoredos balançarão, folhas secas deitarão ao chão, folhas de um tempo que guarda a recordação do que restou do verão.

Inserida por keylafogaca

A gente quer ter o mundo nas mãos. Às vezes só fazer parte dele já basta. O tempo que o mundo nos oferece é precioso!

Inserida por keylafogaca

Ah, que o nosso dia seja alegre
como criança
no parque
e que a gente só embarque
no carrossel da esperança...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

A dor é inevitável, mas nem todo sofrimento é. Pessoas só podem nos torturar psicologicamente se tiverem conhecimento ao que damos importância. Evitar sofrimento baldado pode ser simplesmente dar um passo para trás e se desligar emocionalmente. Claro que requer paciência, mas feito isso - quem sabe - pode-se ver as coisas sob outra perspectiva. “Tudo o que somos é resultado do que pensamos; está baseado em nossos pensamentos e está feito deles” - diz uma frase budista. Talvez esse seja o caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

O ontem é história...
O amanhã e incerto...
Só nos resta o agora, este momento é tudo que temos...

Inserida por raposazul

10 de dezembro de 2012 · Editado ·

Apenas uma carícia suave...

Eu só preciso
que me toques
assim, suavemente
para que eu sinta
a tua presença...

mel

Inserida por MelaniaLudwig