Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 799412 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Um vazio por dentro me sinto tão só sem você aqui, tudo se modifica ao meu redor quando nossos olhares ficam distante, não vejo sentido e razão para esta nesse mundo de ilusão buscando a solução de fazer a diferença entre a verdade e as consequências, o que é verdadeiro? Os seus abraços e seus beijos quando toma conta de mim e incendeia meus sentimentos e pensamentos. O que é verdade? É os nossos sorrisos incansáveis e os olhares indeterminável. Sempre vou saber que todas as respostas das perguntas que tenho em mente sempre vou encontrar em você, pois é a única transparência e sinceridade que acho em você. O que dizer sobre o preenchimento dos pensamentos, se sentir só enquanto você está com sentimentos por dentro de querer o conforto e segurança, proteção, da sua guardiã e sendo assim o que resta é saudades dos momentos marcantes, que vai ficar guardado em nossa vida e um dia após o outro dia, é a razão de eu abrir meus olhos e enxergar em você o fôlego de vida.

Inserida por WellisonPoeta

Da boca de um tolo(a) só sai tolices, porque na verdade atrai isso para si, porque o é!

Inserida por marialu_t_snishimura

Só estou esperando para morrer, ou algo mudar, mas parece que tudo sempre fica pior. Eu sei que ninguém realmente se importa com o que eu passo, mas sim com o estrago que eu posso fazer na vida de vocês. Eu realmente sinto muito por não ser a pessoa que vocês queriam que eu fosse, mas eu não sou daqui, esse não é o meu lugar, eu nunca vou me acostumar com o egoísmo de vocês. Se um dia eu morrer, eu tenho certeza que vocês vão sentir minha falta.

Inserida por John_Alasca

"As tribulações só irão te vencer, se você desistir de lutar."

Inserida por JuniorBelarmino

Eu falei some.
Ela sumiu!
Mas eu só queria que ela somasse.

Inserida por thiagobsfernandes

Se o seu projeto só trará recompensa para você, repense!

Inserida por mateus_bruno

O instinto, em nós humanos…

Sempre que agimos só, por mero instinto;
Iguais a bichinhos nos transformamos;
Devido a esse reagir, não ter sinto;
Do sentir, que sentimos, quando AMAMOS!

Que pena, tantas asneiras façamos;
Devido a um tão natural reagir;
Que nos leva a fazer o que gostamos;
Desconsiderando, a tanto sentir!

Vamos distanciar-nos dos bichinhos;
Vamos ser mais fortes que o nosso instinto;
Vamos a esta, tão nossa, raça honrar!...

Pra neste viver todos MAIS juntinhos;
Provarmos que o tal ter, em nosso sinto;
É mui melhor, que o tido; no gostar.

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Sonhos

Nossos sonhos podem se realizar,
Só basta imaginar.
Vc pode ser ator,
Ou talvez cantor,
Não importa onde for!

Que tal ser professora?
Ou então policial,
para poder deter o mal.

Nunca se esqueça:
Os sonhos não são impossível,
Só basta vc acreditar naquilo.

Inserida por BibiPoesias

Valorize o ser humano que existe em você, mesmo dentro de uma sociedade desumanizada, que só valoriza o TER em detrimento ao SER.

Inserida por DamiaoMaximino

(...) Eu só tenho certeza de quem realmente sou, porque me apego aos caminhos percorridos e vividos associados às minha argúrias, derrotas, decepções e ressentimentos, portanto, não se atreva...

Inserida por dedydualecrim

Se existe falta, é porque já houve excesso.
Quantas vezes você já se sentiu só, com aquele pensamento de ter por perto algo ou alguém que você acredita que é dever ser seu ou estar ao seu lado. Pare e reflita! Somos feitos de exageros, temos a tendência de não saber oque é necessário, já que o essencial é invisível aos olhos. Na maioria das vezes estamos querendo mais daquilo que já transbordou.

Inserida por danisantanna

O mistério do homem misterioso
Um homem misterioso, andava pelos cantos e escondido nas sombras, com suas roupas largas e com seu chapéu na tentativa de encobrir a face. Um homem que ninguém nem imaginava o que poderia ser, ninguém nunca nem imaginaria o que se passa pela cabeça daquela pessoa, talvez um ator famoso, que espera viver uma vida normal, que se esconde dos holofotes e de paparazzi, ou então um cientista desconhecido que em seu laboratório secreto, faz pesquisas e descobertas a cada dia, e que se esconde por ter criado um mostro, ao colocar ingredientes errado quando tentava fazer a receita de bolo que sua avó o havia dado, oh Deus, que tentativa frustrada. Ou talvez ele devesse ser um robô, que era manipulado por agentes do FBI, que tentavam observar tudo e todos, e por isso e tal homem, por isso o mistério, por isso ele caminhava pelas sombras. Ou então ele era apenas um simples homem, um contador de histórias, um homem que andava pelos cantos, perdido em pensamentos, imaginando diversas histórias e contos que poderia criar, sonhos que tentava se lembrar para poder escrevê-los no papel, um ogro, uma bruxa ou até mesmo um dragão, seu sonho podia ser qualquer coisa, ter qualquer encanto mágico, e era isso que o deixava com uma pulga atrás da orelha, essa devia ser a causa de todo mistério. Por algum motivo ele era misterioso, mais isso cabe a cada um usar a imaginação e inventar histórias sobre a possível história desse tal homem, sobre o mistério.

Inserida por laura_bernardino

" Só aceito críticas de quem as comprova "

Inserida por LucasCampos10

"Hoje só permanece,
quem transmite leveza
na alma e amor no olhar."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Motiva-se a conquistar, encare os desafios, foca nos objetivos, pois só assim virão os resultados satisfatórios.

Inserida por DBruschi

As vezes me sinto só mesmo estando em meio a multidão. Isso explica que chegamos só e partiremos só sem levar nem ao menos a bagagem de mão.
E.L

Inserida por edson_luvizotto

“Compreendi que só Deus poderia saciar minha sede de um amor absoluto”.

Inserida por ststrindade

Só me faz pensar na música...Juntos e shallow now ...
Tão raso mesmo no profundo!

O autor referindo-se ao mar.

Inserida por DraJaneCostaRebello

O Saci-Pererê

Em um dia de Sol
Ele aparecei com uma perna só
Também só tinha essa
Mas corria depressa

Ele era inquieto
Subia até no teto
Pulava nas árvores
A fim de ver as árvores

Andava a cavalo
O que fazia um estardalhaço
Dava nó nas suas crinas
Para assustar as vizinhas

Ele queria entrar em uma casa
Só que a porta estava trancada
Pulou a janela
E machucou a canela

Ele fez um redemoinho
Para ventar um tiquinho
Apagou o fogo
E queimou o almoço

Foi embora
Com cara de boboca
Porque quase morreu
Com a bronca que o bigodudo deu

Fim

Inserida por MenezesEduarda

Diga onde estará
Eu vou até você
Só estou ligando pra avisar que estou voltando
Já se passaram alguns anos
Eu mudei você vai ver

Inserida por pensador