So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Sempre coloquei a culpa em você, te julguei e só agora eu percebi que a culpa é toda minha, e eu acabei machucando quem eu tanto amo.
Somos ótimos atores
Por fora tranquila, até parece que nada te abala, mas é só observar mais de perto que veremos um lado totalmente contrário.
Somos ótimos atores, fingimos estarmos felizes, faremos o possível para que não percebam nossas mágoas, nossos problemas, nossas reais vidas. ♡
Só se odeia a estrada quando ainda sente saudade de casa, sentimos saudade da luz quando moramos na escuridão, e mesmo que a luz esteja resplandecente no seu peito saberias que o mostro esta lá em algum lugar escondido, esperando sua vez de sair. Aceite que dentro de todos nos há um mostro e a escuridão que não queremos que ninguém mais veja ... Aceite a existência dele, fique amigo dele. Todos querem um lar ou um lugar onde se pareça com isso, um lugar para começar do zero. Mas na verdade lar é apenas um lar, não importa onde estamos levamos o estrago conosco.. Então o lar é para onde corremos ou da onde fugimos .. Fugimos para lugares onde somos aceitos sempre .. Lugares que fazem nos sentir em casa, assim podemos ser quem realmente somos. Apesar de não existir emoção humana mais forte que o medo e o amor; Não são tao diferentes uma da outra ambas fazem você fazer loucuras de ate mesmo falar que esta apaixonado mesmo sabendo que não tem nenhuma chance, ou fazer algo com muito medo, o amor faz você fazer loucuras ate mesmo com medo um é parecido com o outro; em alguns aspectos fazem você ficar cego.
O Milagre será só entre você e Deus!
Para que em TUDO seu Nome seja APLAUDIDO, LOUVADO, ENALTECIDO, EXALTADO, GLORIFICADO.
Entenda bem 👉🏼 O milagre é pra você, mas a GLÓRIA é pra Deus .
Não se entristeça se todos te deixaram no momento mais difícil, antes alegre-se! É trabalhar de Deus. É Deus tirando tudo o que impede, tudo que nâo provém, tudo que nāo é verdadeiro.
Desta vez ninguém vai poder dizer eu ajudei, eu fiz, eu aconteci...
Deus não dá a sua Glória para outrem.
O teu milagre será tão lindo! Tão grande! Inédito, sobrenatural...
Alguém vai perguntar: Como é que conseguiuuuuu?
E você responderá: FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOiDEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!I DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS!
FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS! FOI DEUS...
#FoiDeus
#BoaTarde
Ana Nogueira
o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.
Teu calor
Por que nos chega de repente
Quem está só de passagem
E se acomoda pra ficar no coração?
Uma em meio à multidão
Que de toda a multidão
Me transborda o coração.
Os meus olhos incontido
Já não andam mais comigo
Querem sempre estar contigo.
Não lhe vejo como és
Só lhe enxergo do meu jeito
Como quer meu coração.
Sou tomado de emoções
Nesse eterno sentimento
Que me põe em tuas mãos...
Quero estar nos teus abraços
Pra ganhar o teu amor
E me aquecer no teu calor
Edney Valentim Araújo
Quem segue seu rumo só se preocupa com a estrada que vê à frente e pouco se importa com a destruição que deixa pra trás.
Rótulos são colocados em você por quem só vê a embalagem.
Só quem experimenta a sua essência, sabe realmente do que você é feito.
Por que viver doe tanto?
E esses remédios só me deixam tonto!
Já tô de saco cheio de seguir
Tá tão difícil e temo não conseguir
Luto, luto e me sinto um fracassado
E mais um luto, não suporto mais tanta dor
Parece que todos estavam certos
Eu sempre machuco que chega muito perto
Serio mesmo, eu tocaria essa vida
Só por mais um dia, igual nas antiga(s)
E não, essa poha aqui não é um lamento
Eu só queria reviver (volta no tempo)
"Com meus manos, um dia de domingo, eu sorrindo...
Irmão, aos poucos eu tô indo
E ninguém tá vendo que, mais erros eu estou cometendo
Me perdoa, pois eu nunca vou me perdoar, se não puder... eu entendo"
E aprendo com destreza cada lição
Essa é "a única opção"
Mesmo assim essa dor, esse vazio...
Nada parece preenchem o que já existiu
Mas ao menos suprem a necessidade
Nas minhas memorias tem sentido a palavra "Felicidade"
Mesmo que eu não seja museu pra viver do passado
Eu quero agradecer, "Deus muito obrigado"
