So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se alguém só pensa no poder em qualquer uma de suas faces, é porque esse alguém já perdeu o contato com sua própria alma.
Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.
Antes só chorava de raiva, agora lembranças que são transformadas em saudades também deixam cair lágrimas sobre meu rosto.
Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.
Tantas coisas para falar,o pensamento voa...onde só os fortes vão entender como é viajar e sair da realidade em um simples pensamento ou um dizer do seu pensar...
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Hoje em dia, os sentimentos são tão superficiais, que mesmo falando que existem, só sabe que é verdadeiro, quando sentimos na pele, e bem fundo mesmo.
Se só por pensar em matar uma pessoa você já a matou, eu já matei, enterrei e fiz até missa de sétimo dia.
"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"
21/09/12.
Espere por aquilo que só Deus pode lhe dar,porque será muito melhor do que aquilo que as pessoas podem lhe dar.
Só o amor nos permite lutar por alguém cheio de debilidades e desistências. Só o amor para proporcionar renascimento e honra. Críticas são até aproveitáveis, mas só o amor é extremamente necessário.
quando estou só e o silêncio a minha alma escuta a tua voz e sinto o teu calor junto a mim, logo percebo Senhor que não te afastas de mim... A gora paro e percebo, que foi eu Senhor que me afastei de ti.
Faz-se bela mesmo só...
Abre-se para a vida com a força e a beleza de uma vida efêmera mas intensa...
Rosas encantam e emanam carinho e amor.
"O melhor nem sempre é só aquele que toda hora demonstra ser, mas sim aquele que por dentro sabe o quanto é capaz de ser."
SEGUNDA-FEIRA:
Que maravilhoso é poder te ter, te sentir, e te viver intensamente.
Só quem nunca ficou face a face com a possibilidade de perder-te, é que reclamará por tua chegada tão veloz; e pela tua tardança em partir.
Serias Tu meu DEUS, Pai e criador de planos frustrados sobre nós? Como poderei eu não enxergar descomunal AMOR e PERFEIÇÃO reclamando-me de algo planejado por Ti?!?!
TE LOUVAREI ETERNAMENTE PAI, por teres feito esse dia com tanto AMOR, DEDICAÇÃO e BENÇÃOS como os demais! Pois, reconheço sem suspicácias que verdadeiramente não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como Tu!!! Criou os céus, criou a terra, criou o sol e as estrelas, tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou... Para o seu/nosso louvor.
