So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Escrever
É permitir
Me desfazer
E me reconstruir
É romper com as linhas
E refletir
Ideias tão minhas
Deixando fluir
Todo o sentir
Que em mim existir
Princesa Diamante
Nossa vida é única, sempre existirá felicidade e tristeza, não podemos permitir que a tristeza nos contamine! Fé e bençãos pra todos! Amém 🙏
Vamos nos permitir viver sem mesquinharias, sem pisar em ninguém, sem desmerecer ninguém, sem aproximar com segundos interesses...
O tempo é o tempo, ele não tem nome? Não! Ele tem horário? Também não!
Afinal, o que é o “tempo”? Digo EU que o tempo é a SABEDORIA.
Despedida eterna
Um dia envolvi
De forma singular
Permitir essa
Emboscada chamada intensidade
Desejo abraçado
Beijo amargo
Fala verdadeira, mas iria desintegrar em passado
Por isso disse Adeus em virtude.
Temos reserva inexplorada de amor em nossa essência. Precisamos nos interiorizar, nos permitir e nos alimentar desse sentimento diretamente ligado à fonte divina.
A educação será de melhor qualidade quando o estado brasileiro permitir maior dedicação aos estudantes do que aos sistemas.
Vista-se da coragem na proporção que á tiver, pouca ou não, pois o que não podemos é nos permitir viver sem "ela" que é tão necessária para todos os momentos de nossas vidas, e não será nenhuma surpresa se no seu agora você precisar de alguma porção dela..
Obrigado Deus...
Deus, obrigado por me permitir escrever e contar sobre os meus dias, sobre as minhas experiências, os meus pensamentos conscientes e sobre os meus sonhos que consigo resgatar,
Deus, agradeço também por de alguma forma deixar a minha escrita ser aceita pelas pessoas mundo a fora, e que nem as areias, nem os oceanos, impeçam a minha arte de chegar aonde tiver que chegar.
As pessoas são boas até quando o mundo permitir que elas seja boas.
A realidade de cada fato que mundo muda o tempo todo...
As pessoas não tem educação pois assim é mais fácil para controlar suas mentes doentes...
O mundo é uma imundície política...
Nada pode deixar que você seja um produto da manipulação...
Ter cultura não que tenha senso de um censo comum.
A verdade que egoísmo é parte da coisificação.
Nada que faça irá mudar pois o egoísmo é parte que feita para seja cultural.
A vedação do Art. 107 do Código de Processo Penal, em não permitir judicialmente opor suspeicão e impedimento a autoridade judiciária nos atos de inquérito, comissão parlamentar de inquérito e procedimentos administrativos, é inconstitucional e ilegal, sob o prisma do Direito de Ação, Princípios da insfastabilidade, supremacia constitucional, unicidade do ordenamento jurídico, impessoalidade e dignidade da pessoa humana, é como colocar 'a raposa vigiando o galinheiro', deixando discricionáriamente advogar em causa própria, usando o aparato estatal. A falibilidade humana, sentimentos pessoais, interesses escusos falarão mais alto, em detrimento da verdade real, processual e justiça, além de ser imoral, em detrimento do próprio Estado de direito.
A única coisa que quero me permitir nesse momento, é uma metamorfose. Cansei de ser o mocinho da história! Agora eu sou o vilão!
Vou ressurgir das cinzas que me queimaram com o fogo do inferno.
E vou voltar transformado num diabo.
"Amar é permitir que o outro saia da sua vida para ser feliz.
Amar a si próprio é torcer pela Felicidade desse ser amado, mas continuar caminhando com alegria e curiosidade e não olhar para trás. Vida é movimento e não temos o direito de negar esse presente tentando congelar esse fluxo sagrado. "
"A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para preencher agradavelmente os nossos dias".
Interessei-me por ti, fui à luta pelo teu amor e gosto da forma como preenches os meus dias.
Se algum dia alguém me perguntar se fui feliz, eu direi que fui, sou e serei feliz contigo a meu lado. Há dias em que nem precisamos de dizer algo para perceber que és a minha alma gémea.
O mundo e Deus sabem isso."
Pai!❤️
Obrigada por me permitir recomeçar nessa manhã. Entrego essa semana em tuas mãos e descanso. Pois TÚ é o Deus dos exércitos... E contigo minhas necessidades serão supridas.
Amém!🙏🏼
Bom dia!💂♀️🙋🏼♀️
Antes de me permitir pensar em algo interessante eu gostaria de dizer que nenhum pensamento proveitoso nasce da ignorância ou da falta de conhecimento assim como nenhuma criação brota da imperfeição ou da falta de sabedoria.
Não permitir que aconteça esse erro outra vez
Oque é passado já se foi agora vai ser minha vez
Minha vez
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
