So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
Um brinde aos Sentimentos verdadeiros e as Pessoas que o valorizam. A todos aqueles que te farão ainda mais feliz.
Como pais, sempre cometeremos erros com nossos filhos e eles farão o mesmo com os deles, por conta da inexperiência da juventude quando os geramos, até a maturidade nos oferecer a todos uma segunda chance. Se as feridas de ontem, porém, não cicatrizaram, cabe-nos perguntar se este segundo tempo foi usado para corrigir o primeiro ou se seguimos repetindo os mesmos erros, mesmo sendo possível fazê-lo. Haverá, por certo, um ponto da estrada em que já não poderemos culpa-los por seu amor não ter resistido à inutilidade de tantas esperanças traídas, mas em qualquer caso nossa parte precisará estar cumprida.
o poder não escolhe o mais forte dentre os mortais, a aqueles que farão o necessário para seduzir o poder por pensar que o poder é tudo na vida.
Com a força da correnteza, nossos momentos foram levados, mas daquela água sempre farão parte, assim sendo eternizados.
E em cada vida há de haver, em algum lugar, o encontro de olhares que se reconhecerão e farão corações baterem mais fortes. Assim será até que, pelo resgate de carmas pendentes, ambos possam, sob as benções dos céus, darem-se as mãos e seguirem o mesmo caminho, assinalando, assim, que tudo está escrito no universo ✨
Novas esperanças virão,
Outras realizações se farão
Muitos desejos se transformarão
Nenhuma luta será em vão
Não há despertar sem dor
As pessoas farão tudo para evitar enfrentar suas próprias almas. Elas resistem ao despertar porque isso significa olhar para dentro de si mesmas e descobrir que estão perdidas na escuridão da inércia, diante de fatos ou situações desconfortáveis e desagradáveis. Vivemos em uma situação onde "o mal está sempre nos outros, nunca em mim." É mais confortável permanecer dentro de um sistema familiar, mesmo que isso signifique escravidão, porque é mais cômodo. Toda dor, doença ou outro evento em nossa vida carrega uma mensagem, uma necessidade de mudança. Pensamentos derrotistas, desentendimentos e desequilíbrios são sinais de que estamos vivendo contra nossa natureza. Sem esses desconfortos, nos acomodaríamos em nossas ilusões e erros, ocupando eternamente as senzalas em vez de nosso lar harmonioso e acolhedor. Lutar pelo que acreditamos faz com que a vida nos recompense com as mais belas surpresas.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
Existem pessoas que passarão pelo mundo e serão esquecidas... E existem pessoas que farão toda a diferença nesse mundo, e serão amadas para sempre...
É o Senhor quem endurece o coração de Faraó. E qual é o propósito?! Te impulsionar para o propósito!
Assim como os cães adestrados, as pessoas farão seus truques, se lhe for oferecido um petisco como recompensa...
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
Todas as relações e interações, de alguma forma, estão todas entrelaçadas e farão com que percebamos que somos apenas uma onda única - a qual nos leva ao simples fato de sermos um.
Certos momentos
O peso das atitudes
Te farão tombar
Minutos lá em cima
Outros lá em baixo
O equilíbrio
Faz da sua vida uma balança
A leveza do coração puro
Te deixará lá em cima
O peso nas tuas costa
Fará você ir para baixo
Saiba manter o equilíbrio
Na escolhas
Nos caminhos
Nas batalhas
Pois cada peso tem um preço.
Quando o desfavorável bater a sua frente, a firmeza e valentia te farão acreditar em uma esperança de vencer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
