So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Discutimos por muitas coisas, mas na vida só vale a pena aquilo que se conquista, por mérito e não por brigas. Afinal no futuro não nos lembraremos do dia, mas do momento!
Façamos um excepcional dia!
Às vezes queremos
sumir de nós mesmo,
Só para não ter que passar,
Por tudo aquilo que nos faz chorar.
O que são metas?
Metas são aquilo que queremos conseguir
Mas só com boa análise as devemos decidir.
Haverá sempre caminhos tortos a seguir
Mas o importante é trabalhar para as atingir.
Cada um escolhe um caminho para evoluir
Uns pensam atingir metas outros em as concluir.
Nesta vida não se pode ter medo de cair
Pois quem foge não consegue por certo descobrir.
Metas são metas. Para quê tanto discutir?
As metas que alcançares, um dia, farão te sorrir!
Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.
Só dedique tua vida por aquilo que transcenda a tua própria existência. Se não, não valerá a pena a vida dedicada.
Deus só nos dá aquilo que conseguimos suportar, então aprendamos a esperar ,ter parcimônia para que possamos carregar nossos fardos com seus devidos pesos.
Clientes não querem robôs que só fazem aquilo é esperado. Tudo muito previsível. Querem ser surpreendidos como seu time de futebol, que está perdendo de 2 a 0 e quase milagrosamente vira para 3 a 2. Querem se conectar com humanos como ele. Quer acreditar que você é como ele. (Artigo "Futebol é coração")
E o mal que existe em ti é todo teu e só pra ti. Colherá exatamente aquilo que plantar, nem mais e nem menos.
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
Tudo é passivo de mudança, tudo carece de mudança, aquilo que não muda por ai só mudará por força maior.
Nunca pense que as pessoas só podem ser felizes fazendo aquilo que te faz feliz. Todos nós somos diferentes, com gostos e objetivos diferentes!
Se você é imediatista, que seja! Só não se incomode com a decisão dos outros.
Deus só protege aquilo que está no propósito dEle. Aquilo que não está no Seu propósito Deus não protege.
Só podemos mudar aquilo que aceitamos, a resistência em aceitar a realidade, inevitável irá fortalecê-la.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
