So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 349447 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

E se você não abrir seus olhos de verdade.
Para viver tudo aquilo
Que os momentos lhe oferecem,
A vida vai sempre parecer
Um conto de clichês.

Inserida por ShandyCrispim

Não queira vencer sozinho aquilo que insiste em derrotar você.
Peça a ajuda de Deus.

Inserida por valdinei_arruda

VOCÊ E OS OUTROS

Nem sempre você é
aquilo que os outros pensam ao seu respeito,
mas viva de tal modo que os leve sempre
a pensarem em você.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Aquilo que todos condenam em você, como ajudar demais, trabalhar demais, se socializar demais ou qualquer outra atitude recorrente que denote algum tipo de excesso, pode ser exatamente aquilo que você tenha que fazer segundo o seu contrato reencarnatório. Portanto, antes de levar em conta a opinião alheia, se descubra. Invista em autoconhecimento específico e individual. A ideia de que existe uma fórmula geral universal pronta para todos é linda, mas irreal. A fórmula sempre é pessoal e única.

Inserida por admiradoresdotony

Aquilo com o que você está lutando é o medo. Abrace-o e depois supere-o.

Inserida por pensador

Objetivo é quando você olha para aquilo que você mais deseja, e apesar das dificuldades e obstáculos, continua desejando conquistar.

Inserida por marciofaria

Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!

Inserida por Nicholas-Shinoda

Você nunca sabe para onde vai, depois que Deus toma aquilo que para você era importante.

Inserida por Mateusoliveiras

Nunca deixe de sonhar aquilo que você planejou á tempo.
Um sonho por um tempo pode ser fantasia mas por longo tempo em uma caminhada pode se realizar e se tornar real o que sonhou ah anos

Inserida por anny_gabriella_gaby

O ápice da covardia é culpar os outros por aquilo que você não fez enquanto poderia ter feito.
É apontar o erro na tentativa de livrar-se da sua culpa.

Inserida por paulo_bruno_ruinho

Não permita que se vá aquilo que há em você, se perca e se encontre quantas vezes for necessário, mas não permita que se vá o que há em você...

Inserida por Daniela_Dias_

Dê esse “mergulho” para dentro de você. Nesse “mergulho” você descobrirá que podes viver tudo aquilo que você deseja, começando a partir de si mesmo.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Você já parou e refletiu se faz por você tudo aquilo que faz pelos outros? Não espere que alguém atenda suas expectativas, seja você mesmo a sua prioridade.

Inserida por gutoakasaki

Não é possível que você seja assim!
Ser essa pessoa que vive cercada de medo
Cercada de tudo aquilo que te deixe presa
Presa em sonhos
Presa nas decisões
Não acredito que você, apenas você!
Não vai tomar as melhores decisões da sua vida
Você tem mais medo de que?
Medo de me perder ou de tentar ser única?

Inserida por Thiagotoledo

Não hesite em ir embora de lugares ou pessoas que sugam o seu tempo, energia é tudo aquilo que você conquistou até o momento.

Inserida por luis_fernando_gama

Paro e Penso


As vezes, nem sempre
Você esta contente,
Com aquilo que sente.
Não é que esteja carente
Mais sim triste, infelizmente;

Parece uma dor ,
Mais sinto que é amor.
Amor não correspondido
Isso tudo parece castigo;

Paro e penso ,
O que quero pra mim
Nesse exato momento,
Se esse sentimento,
Não tem fim.

Pode ate passar
Mais sei que ira demorar,
Ao pouco vou supera
Para tudo isso acaba.

Vou ter que me olhar
Pra que posso mergulhar.
Nesse meu sorriso,
E quero sempre isso,
Pra mim assim
Feliz ,
Até o fim.

Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.

Inserida por Maricoimbra

Silencie o seu coração para que Deus possa ouvir aquilo que você não diz.

Inserida por PaduaDias

Quando não souber escrever beba
- que seja duas três taças de vinho, ou beba aquilo que você pode pagar
- mas nada pode apagar aquilo que seu coração sente e tudo o que seu sub consciente
Consente.

Inserida por Larissaloraschi

Tudo aquilo que você sempre almejou, pode ser que sempre esteve perto de você. Valorize mais sua família.

Inserida por roberto_ribeiro_dias