So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Até onde você vai pra demostrar que aquilo é verdadeiro? Você se submete ao ridiculo, você se submete a humilhação publica, você pode até fazer piada disso, mas sabemos o que passa ai dentro. Menina, mulher, moça... da forma que você quer ser chamada, para com isso. Isso maltrata você, isso é daquelas coisas que você tem que vomitar tudo pra fora, você não merece isso. Se fosse pra ser mesmo, os dois teriam que fazer. Ele não te daria tantas desculpas, ele não iria te magoar assim, ele não iria fazer dessa forma que ele faz com você. Talvez um dia ambos aprendam a lição, valorizar quem corre atras e não fazer nada por quem não move um passo por você.
A historia que tu conta é um resumo embaralhado do que você quiz entender, sobre aquilo que viu ou escutou, leu e acreditou.
A síndrome do Eu mereço é aquela que você se recompensa por aquilo que deveria ter feito. Você se recompensa fazendo um gasto que não poderia com qual justificativa?
Seja Feliz com o que tem, Pois sonhar com aquilo que você não pode ter, Pode te deixar Triste e abatido, Pois a cobiça acaba com sua felicidade.
O amor e o que nasce de você para com o outro. É tudo que você pode dar. Não podemos amar por aquilo que esperamos.
Deus pode ser idêntico a um desfile de moda, não é, obrigatoriamente, aquilo que você vê... que será encontrado nas lojas.
Quando você olha muito para algo, aquilo começa a fazer parte da sua vida. Parte do que você é, de repente as duas coisas se conectam trazendo possíveis problemas ou incríveis felicidades.
Um passa a ser o outro, ambas as coisas se encaixam, é uma realidade que antes era inimaginável, fazer parte daquilo e agora ser aquilo.
Você me diz
Faça assim, não assado
Diga isso, não aquilo
Veja dessa maneira, não daquela
Ande por aqui, não por ali
Vá agora, agora fique
Fale um pouco, se cale
Quero você, você me faz mal
Enquanto brinca de se esconder
Se esconde de viver
Parece que ama e desama
Está e nunca está
Dentro de você, mil monstros
Fora de você, outros mil
Parece gostar de ser cruel
Sendo bom
Que instrumento desafinado é você?
A lei de devolução da
vida é assim:
Ela apenas lhe devolve aquilo
que você mesmo fez;
Nada, além disso!
Tudo aquilo que você acredita que eu seja... eu sou. Tudo aquilo que você imagina que eu seja... eu sou. Mas, na verdade, nada sou, portanto, toda e qualquer etiqueta, toda e qualquer explicação sobre esta pessoa sentada em sua frente, é apenas um sonho