So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369114 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Nem todos estão perdidos, só aqueles que acham que sabem o caminho!

Inserida por sandro_carretts

Só permanece olhando por cima, quem ainda não deixou de ser baixo

Inserida por JhonatanRamos

Amanhã ela fará! Só que amanhã os planos mudam. Amanhã é um mistério. Amanhã tem tudo para ser, talvez. Amanhã ela quer fazer o que ainda não fez hoje. Hoje tem planos, talvez algumas realizações importantes já na história vivida, mas amanhã é o que mais conforta pois, a faz saber que o que está fazendo hoje tem um sentido, embora o medo do amanhã não vir ou se vir, vir sem sentido. Que sentido? O sentido de saborearmos a execução dos planos que ficaram para amanhã. Amanhã continua sendo um mistério. Até lá o receio e a esperança se enrolam, entre as vontades mal cuidadas.
Amanhã pode ser tarde, hoje pode ser tudo. Amanhã os planos mudam, hoje os planos é deixar os planos para amanhã. Amanhã chegou. Mesmo amanha chegando, o próximo amanhã continua sendo um mistério, um novo ar para a esperança. Ela deixou novamente para amanhã, deixou seus anseios e pressas por intensidades para amanhã. Amanhã será ô dia! Talvez. Toda vontade termina nos sonhos que são deixados para serem postos na realidade sempre amanhã. Sonhos que mudam à cada dia e a cada dia uma frustração por não ter tentado nenhuma delas, mas a esperança de fazer tudinho amanhã fundamenta o sentido de esperar amanhã. Hoje não, ela está cansada. Ora, cansa planejar! Assim a vida vai passando, sempre esperando um amanhã. Amanhã pode ser! Amanhã, melhor amanhã. A vontade continua e amanhã é um mistério. Amanhã quem sabe?! Amanhã ela fará. Amanhã chegou outra vez, os planos mudaram.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

pessoas mentirosas so lamento. Pois se fossem vim brigar comigo nao ia reagir pois nem tudo o que penso posso fazer .Minha vida nao faz sentido pais separados nem ligo pois nao sao as pessoas que escreve sua vida e sim so vc somente vc pois tudo oque vc ve as pessoas nao veem ,posso ser uma neerd ,nao ser bunita posso escrever tudo erra e porque fico muito ansiosa quando escrevo.

Inserida por maria_clara_avila

“Gosto de estar sozinha, mas detesto me sentir só.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ó lua insana, que só aguça o desejo de quem ama.
Seres superiores sabem que supremo e imperativo só o amor!!
Comprovadente é profunda a tristeza da incerteza....lacera, dói e consome o pensamento é o coração .
E meu pensamento, meu canto, minha poesia estão sempre em vc, por quê?
Simplesmente pela paixão do meu amor que voce em mim provoca.

Inserida por Alefln13

Só deixamos de nos sentir sozinhos, quando encontramos no outro a nossa metade. É a parte que nos completa, é o encaixe na medida certa. É linha curva na estrada reta, faça o que fizer, é ela que se quer. Não importa a distância, o tempo ou a fé, solidão não existe, quando é sabido que alguém nos quer.

Inserida por Izabel1957

Bom dia
Tente no dia de hoje só dizer que compreende uma situação se um dia já há tiver vivido.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Sim tivemos a oportunidade de dar o ultimo abraço há quem já partiu, só nao temos a importunidade de dar ou dizer ultimo adeus.

Inserida por ReinosoDCKamen

Eu acredito na cristandade tanto quanto acredito que o sol nasceu: não só porque eu o vejo, mas porque por ele eu vejo tudo o resto.

Inserida por pensador

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.

Inserida por soaraujo

"Eu só peço ao destino o que sei que não pode me ser negado...
Eu não quero ser o mundo de alguém, basta me ser apenas um pedacinho dele...
Talvez um grão de areia perdido na praia, ali só observando a imensidão do mar...
Uma pequena estrela num céu com milhões de estrelas de maior grandeza...
Talvez uma pequena luz que pisca olhando admirada pra grandiosidade do sol...
Aqui tão sozinha num universo onde ninguém percebe minha existência...
Não sou percebida, não sou notada... Não faço parte da maioria...Mas fico aqui nesse lugar só observando o que se passa lá fora.
E vejo que não devo sair... Não quero ser alguém...Porque quando se é alguém todos os olhos estão voltados pra você...Prefiro o anonimato... Porque a exposição pode causar dores...Fujo dos olhares... Ignoro quando alguém se aproxima...Finjo não existir...Me disfarçar nesse universo tão insensível foi a única opção que me restou... Pois desse mundo nada levo a não ser a mim mesma."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

“Não se afaste, deixe-me ficar por perto. Prometo não fazer perguntas, e nem pedir explicações, só lhe darei o meu abraço, e todo o meu amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Cada um só saberá os limites de mim quando eu os expressar.

Inserida por MariaAlmeida

Ela chega na sua casa só pra te acompanhar.
Fica recostada ao pé dá sua cama, no chão.
Cada um de vocês confortáveis na sua própria maneira de se acomodar, ela deita em cima do próprio braço e você deitado reto de barriga pro ar.
Você observando e manuseando qualquer ferramenta que não é um celular, ela com olhar perdido e parado sem nada a procurar, leve, carinhosa e automaticamente beliscando a sua pele sem incomodar.
Vez ou outra um fala alguma coisa que pescou nos pensamentos lentos sem comentário esperar.
De repente acontece, vez ou outra de assim rirem sem parar.
E depois voltam...
a parar.
Vocês dois bem acomodados no silêncio do exterior e na paz interior.
Nada pra explicar.

Intimidade no amor.

Inserida por AZEVEDODouglas

Insensível, insensato e insano é o mestre que ensina o que não pratica e só é capaz de perceber o paradoxo quando alguém o repreende.

Inserida por gilbearal2

O machismo e a ingenuidade são muito semelhantes. Pois o tolo só cumpre o papel de macho quando é femininamente escolhido.

Inserida por RicardoBarradas

A Páscoa só terá sabor de Ressurreição, de Vida Nova, se tivermos um coração que partilhe a misericórdia na gratuidade e amor aos necessitados, na tolerância para com as diferenças, paciência, perseverança e fé nas adversidades.

Inserida por marileneamaralbranqu

Eu já te amei, hoje só sobrou uma fragrância de um frasco vazio.

Inserida por Kojax1

Um poeta só expressa a realidade de forma diferente.

Inserida por luannsr12