So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Amor é matemático. É somar sentimentos. Diminuir distâncias. Multiplicar carinhos e Dividir Sonhos."
(Ediel)
Cuidado! É uma cilada consagrar algo como Santo, mediante uma declaração irrefletida, e só mais tarde pensar em todas as consequências do voto feito.
Amor compulsivo
Sentimento perdido e confuso
Esta sensação me estremece
só de pensar.
Na mente ainda mexe,
no corpo os sentidos difusos,
dispersos sem rumo.
A visão me engana
com imagens passadas.
E ouço a voz ecoando,
ainda presente na memória.
O coração grita, alertando:
Chega, basta !
Eu te deixo à distância por penitência.
Nesta história você
deixou de ser reticências ,
agora é ponto final !
ADEUS meu bem.
ADEUS meu mal.
Voar não é tão difícil assim... é só se afastar de tudo o que interessa a mim!
Mas a estima, ah! Essa é corrente que prende!
Quer ser ventania? Então somente voe! Levante o pó da máscara humana, quebre-a, exponha seus enigmas verdadeiros e ocultos libertando a essência.
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
╭•⊰🌼 E o mundo não para só para ela
E a vida continua mesmo quando,
ela está em seu pior momento
As vezes sua dor é profunda e escura
Mas basta uns segundos com ela
E você a verá de formas diferente
Formas doces e adoráveis
Você verá luz em sua escuridão
Verás que a dor é um presente!
ivα rσdrigυєs ❤
felicidade é um estagio ,é um momento ,nunca se apega a poucas coisas pois só o amor de jesus é eterno,a dor nos magoua ,mas nos eleva e nos faz crescer e evoluir
vamos ser grato por toda faze de nossas vida,
Só esquece, quem nunca amou.
Quem ama não esquece!
É, o tempo pode passar
E o sentimento esta guardado.
Como um baú sem tampa.
Só de lembranças doces e verdadeiras.
Amor de mãe é como de Deus
Deus é dono de tudo que existe
Existe a mulher para gerar vida
Vida só aparece se houver amor.
Deus,sabe de tudo que necessitas mas o senhor só fará mudanças em tua vida no tempo certo,então tenha paciência e fé em Deus.
“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”
As mentiras estratégicas para se elegerem só reforçam o quanto os políticos apostam que o povo gosta mesmo é de ser tratado como idiota, uma vez que a resposta ao marketing está sempre à altura da investida.
Heróis não passam do desejo tolo de trocar experiencia pela simulação. Vocês só assistem pessoas falando, só assistem pessoas jogando, viagens, relacionamentos, riscos, apenas assistem as experiencias dos outros, não vivem suas próprias. Preferem ficar escondidos, passivos, consumidores famintos que não conseguem levantar do sofá, incapazes de de participar da vida, querem heróis para protege-los e se tornam ainda mais impotentes nesse processo, acham que estão cuidando de vocês, que estão sendo defendidos, que alguém luta por vocês mas o sistema está roubando suas experiências enquanto sorri para vocês. Tentem me impedir com seus heróis, sentem no sofá na frente das telas e só assistam, vocês não estão mais no controle, eu estou.
Sentimentos são só uma reação automática do cérebro de auto defesa para garantir a sobrevivência das espécies...
Só quem viveu algo que valeu à pena sente saudade. Só quem viveu dias com sentido sente falta. A saudade prova que a vida não é em vão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
