So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sou do tamanho que eu quero ser ...
Não me importo se dizem
que sou louco, só me importa que
acredito em mim.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu quero mais e melhor, não só pra mim e não a qualquer custo. Diferente de uma pessoa gananciosa, que procura ser mais e melhor, só pra si e a qualquer custo.
"Ambição é uma virtude, ganância é um vício."
Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.
Só eu que me sinto sozinho
Só eu que fico a chorar
Só eu que te quero comigo
Mas não posso te esperar
Só eu que faço charminho
Só eu que quero brincar
Só eu que amo sozinho
E prefiro me calar
Só eu, apenas eu!
Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
" Eu só confio em uma pessoa quando ela me agrada com palavras carinhosas, ela me faz sentir bem, ela se importa comigo, ela não deixa eu fazer coisas erradas, me dá conselhos e só quando o meu SANTO diz: Está Tudo Bem!!
Adeus ao cerrado
Oxalá
Que eu volte então
Para o poetar de lá
E assim na retribuição
Só saudade sinta de cá
Oxalá
Que de lá eu só despeça
Em breves idas ali e acolá
E então volte bem depressa
Sem ter que servir de escala
Uma coisa é certa, a gratidão
O cerrado foi recompensa
E um bem ao meu coração
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
Estou aprendendo a perdoar quase tudo, tudo mesmo. Só não perdoaria ainda a eu mesmo por negar a alguém um simples perdão! (1120)
E eu só deixo estar e mantenho na minha vida quem me acrescenta. Quem me faz rir. Quem aceita meus erros, e ri deles comigo. Pra criticar eu já tenho a mim mesma, pois sou muito dura com minhas atitudes. Se não Soma, Suma. Me aceite como sou e permaneça a meu lado, não aceita.... deixe a vaga pra outro alguém. Com nosso otimismo, bom humor, esperança e força devemos tentar mudar as coisas a nossa volta sempre, e jamais deixar que nos moldem ou nos mudem.
Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...
Por: Igor Barros
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)
Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.
Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.
"PENSANDO EM VC"
Meu amor quando eu te vejo
Eu só tenho um pensamento
Te abraçar, e te encher de beijos
Não te soltar, em nenhum momento
Ficar ouvindo a sua respiração
Falar, eu te amo, bem no seu ouvido
Acariciar seu rosto, com as minhas mãos
Ser pra vc, um sexto sentido
Eu só quero ti amar, amar e amar
Colocar no seu rosto, um lindo sorriso
E nunca, jamais deixar de falar
Que eu muito te amo, e sem vc eu não vivo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
