So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Enquanto a meritocracia continuar a ser empregada à futilidades e energúmenos desta e de qualquer geração ao invés de ser aplicada aos pesquisadores, trabalhadores, alunos, mestres e professores, que realmente merecem o valor do reconhecimento, o mundo caminhará para o caos.
Odeio pessoas que se lamentam por motivos fúteis. Enquanto isso, tem gente que poderia realmente se lamentar, estão sorrindo!
A derrota momentânea é aquela pausa para descansar, revigorar as energias enquanto a mente analisa as brechas e... Pronto! Prelúdio para o encontro com a vitória!
Tão doce essa vontade de te abraçar enquanto minha lágrima cair,
vontade de me perder em teu abraço e me aconchegar em suas doces mãos,
sentir o calor de seu corpo o qual nunca senti,
e o teu cheiro de homem de trinta me envolver,
como uma doce canção de anjos e querubins,
E provar teu beijo com todo o carinho de meu amor.
Tão doce seria poder te ter,
Fazê-lo cócegas, me descobrir em ti
Como uma singela moça , um anjo-mulher
Só para tocar seu coração com meu coração tão tosco.
E deixar que os céus se abrem para nós.
Tão doce essa vontade de te abraçar quando minha lágrima cair,
E ter a sua proteção a me fazer sumir,
com todo o medo e preocupações...
Te abraço com os olhos,meu bem
te zelo em orações e tu não sabes,
Mas você é o meu sonho tão doce,o meu platônico amor,
o meu grande amigo,o meu sonho azul
Tu és meu anjo de luz ...
Os jurados avaliarão os quesitos principais. Na comissão de frente dos seus olhos; enquanto não forem verdade, excluem automaticamente a sua vida. Não julgue para não ser...
E ela cuidou da dor
como criança ainda no colo
Acariciou, limpou, alimentou
Enquanto adormecida
A dor era quase inexistente
Mas ela soube suportar
Na exasperação de momentos
À quietude morna
E assim quando ela percebeu
A dor havia crescido e partido
E em repouso ela adormeceu
Agora ela estava livre
E poderia, enfim, apropriar-se
Do que realmente era seu
O homem não sossega enquanto não tiver transformado tudo que conhece em dinheiro, independente da importância ou dos meios com que fez e faz!
Muitos Homens Cristãos e casados tem muitas orações embargadas, sem respostas, enquanto não se retratarem de coração com sua esposa, e Deus sabe quando é verdade, o céu não se abrirá e as bênçãos não serão derramadas de maneira abundantemente, e serve também para as Mulheres Cristãs casadas, Deus é justo lembre-se disso ;)
I Pe 3.7” Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações”.
" Enquanto uns se entristecessem por serem pessoas humildes e simples, por serem esquecidas e rejeitadas pelo mundo, eu fico feliz por que até Jesus passou por isso e contudo os seus opressores não sabiam que ele era o Rei do Universo, enquanto mais humilde mais forte, mais guerreiro, mais sábio, o dinheiro constroe palácios mas não um caráter"
O medo de ser feliz enquanto isso a vida vai passando
Por diversas vezes em nossas vidas, nos deparamos com o tal "medo de ser feliz"! Mas que idéia maluca é essa? Como assim, "eu" tenho medo de ser feliz, se tudo o que mais quero na vida é a felicidade?
As vezes gosto de responder as pessoas, devolvendo-lhe perguntas, com o intuito de fazê-las pensar, visto que cada um tem a sua individualidade e vivências, então lhe pergunto: Quantas vezes você já deixou de viver o que quis internamente, por motivos externos? E quantas vezes esses "motivos" foram, apenas, medos?
As pessoas tem a errônia mania de achar que felicidade é algo que temos de buscar fora. Acredito que isso acontece, porque nós não estamos acostumados e prontos a nos responsabilizar pelos erros. Então buscamos a felicidade fora, justamente por medo de "erramos", perante a sociedade, não sabendo que esse "erro" é justamente o que nos faríamos ser felizes! Então vamos moldando nossos pensamentos e desejos de acordo com o que nos é "imposto". Sendo que na bem verdade, quem cria essas "imposições" somos nós mesmos, por medo de sermos responsáveis, caso aquilo que queremos não aconteça como planejamos! Sendo assim vamos vivendo, fazendo planos na vida e atingindo essa tal felicidade, apenas nos sonhos, não lembrando que "é tão fácil viver sonhando, mas que enquanto isso a vida vai passando..."
Uma mentira pode dar a volta ao mundo enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.
Nota: Adaptação do pensamento de Jonathan Swift, que costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Winston Churchill.
...MaisJamais irei entender um mundo onde pessoas desperdiçam comida enquanto um continente inteiro morre de fome. Onde tem pessoas morrendo doentes enquanto a cada minuto tem alguém no mundo cometendo suicídio. Não me entra na cabeça esses absurdos. Não consigo entender uma coisa dessas, e o pior é que as pessoas vivem como se isso fosse invisível aos seus olhos e não fazem nada pra mudar essa situação.
Estou apenas sonhando. Sonhando enquanto acordo. Sonhando enquanto não durmo. E tenho pressa em acordar, pois só assim deixarei de ver teus olhos e teus dentes cintilarem diante de mim, como se essa exibição toda fora uma súplica que não percebi naquela hora.
E agora teu fantasma vem atormentar meus devaneios, lembrando-me que existiu um porém entre nós. Teus sorrisos e teus olhares me provocaram esse tremor.
Mas agora apenas sinto-me covarde. Imensamente. Você desistiu de acreditar que eu cederia, apenas porque nunca pode me ver realmente. Sim, me protegi atrás de uma máscara. Essa que me tornou forte diante de ti, quando não passava de uma covarde!
“Enquanto parte de mim se porta como herói, a outra não sabe o que faz. Metade age com sabedoria; a outra como tola se revela. Uma, parece segura; a outra é a própria incerteza. Assim, viajando em meio ao caos, me perco entre mundos que não conheço, flutuando ao sabor do imponderável, sem me dar conta de que a realidade que percebo não passa de mera abstração, a gerar as mais esdrúxulas expectativas”. (Fragmentos do Mentor Virtual)
Políticos corruptos são os maiores assassinos por matarem a longo prazo várias pessoas, enquanto ladrões de galinhas a curto prazo, matam com uma bala uma só pessoa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
