So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O amor é a unica coisa deste mundo que me faz lembrar, que apesar dos momentos difíceis da vida, vale a pena viver intensamente ainda cada momento nos resta...
Uma música tem o poder de lembrar momentos, detalhes, sentimentos, pessoas. Tem capacidade de marcar um romance, uma história, uma vida. Representa cada etapa de nossa vida. Nós faz refletir e relembrar cada cena. Faz sentir sensações diversas e trás consigo a vontade de reviver aquele momento passado e marcante. Pensamentos e sentimentos se vão e vem em forma de lágrimas e saudades.
Inspiração: Decide you're gone
Quando sentimos que a vida já se passou, então passamos a lembrar de tudo que poderíamos ter vivido, o que poderia ter sido dito e apenas foi posto em códigos, nas entre linhas de uma ou outra conversa e ficou na nostalgia; pequenos momentos que poderíamos ter eternizado dia após dia, e não deixarmos que a prisão destes pequenos momentos fosse tudo o que importasse.
Eu amei na mais nobre condição, e nenhuma das vezes me senti amado, entreguei meu coração, minha alma e minha vida e tudo que tive de volta foi simplesmente o seu desinteresse em se quer me avisar que tudo foste em vão.
Alguns, nunca lembram de lembrar, outros nunca esquecem de esquecer. Alguns deviam jamais esquecer, e outros jamais ser lembrados.
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
Posso usar meu dia para imaginar o Futuro, agir no Presente ou lembrar do Passado. O Segredo e saber extrair o máximo de cada um deles. Lembre do Passado apenas o suficiente para fazer do Presente um bom lugar para viver, e a cada dia tornar realidade um Futuro mais feliz, mais real.
Devemos sempre nos lembrar que Gaia nos deu duas orelhas e uma boca, quem sabe devemos escutar duas vezes mais do que falar.
Num dia destes ...
...Quero viver sem pensar no amanhã;
Sorrir sem lembrar da dor...
Sonhar sem lembrar da realidade.
Num dia destes...
Quero ver o sol nascer
E se pôr...
Quero viver cada segundo
Como se fossem os últimos...
Justamente para não me lamentar
Quando em um leito de morte eu estar,
Somente esperando minha hora chegar.
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
Gosto de tudo que me faz lembrar o motivo das coisas que tenho ou que faço. Gosto do que me faz lembrar o – por quê? Gosto do desenvolvimento das ações, sobretudo, não do final. Não valorizo o ponto final tanto quanto valorizo as vírgulas, as aspas, cada parágrafo. Porque o final é resultado do meio e depende fundamentalmente dele. É no meio que as dúvidas são postas e as certezas evidenciadas. O ponto final simboliza o fim de algo; a conclusão, mas o meio? Ah... Este é imprescindível para que se chegue ao fim. O início é importante, mas ele é apenas referência de que algo começou, mas quem garante a qualidade do seu desenvolvimento? O meio possibilita a visibilidade da certeza dos questionamentos feitos no final. Entretanto, quem é sábio no desenvolvimento das suas ações entende que, se o meio; o desenvolvimento for devidamente sustentado, elaborado, explicitado, cada final será um ponto continuado que representará o fim desencadeando, sequencialmente, um novo começo.
O cheiro exalado no ar pela sua presença, me fez lembrar as flores. Ele nunca saiu da minha mente, ele nunca saiu da minha alma. Quando você passou eu senti, e no seu singelo caminhar percebi, que não existem flores suficientes para definir seu perfume, que não existem rosas iguais a ti. Então vem, toca-me, me deixa provar desse teu cheiro, deixa-me ficar embriagado pelas fragrâncias que tu exalas! Deixa-me entrar no seu jardim florido, se novamente sentir teu cheiro, certamente farás minha vida mais feliz!
Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida...
Se lembrar dos momentos ruins do passado, nem sempre é prejudicial. Muitas vezes, eles provam que não há mal que não possa ser vencido, não há dor que não possa ser curada, e principalmente, que há um caminho para a verdadeira luz.
Engraçado, tanta gente lembrar do dia do beijo, e nem se quer imaginar que em 13 de abriu é o dia do Hino Nacional. Mas já era de se esperar, pois quando ouvem o Hino Nacional o que sabem fazer é só mexer a boca e disfarçar por não saberem a canção... Imagina que louco se lembrassem a data!!!
Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp