So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
E quando olho pra você eu tenho a certeza de que é ao seu lado que eu vou ter as melhores lembranças da vida
"Queria que você soubesse que não importa oque aconteça, como aconteça, quando aconteça, eu vou ficar do seu lado pelo resto da minha vida, quero que você não trate nós como só mais um peguete, mais um ficante, quero que você lembre da gente como o seu namorado, porque não é qualquer um que te respeita como eu respeito, que te quer do jeito que eu te quero, que te protege do jeito que eu te protejo, e principalmente, que te ama do jeito que eu te amo... Já faz muito tempo que eu to sentindo isso, e eu queria te falar a muito tempo isso também, eu já tentei algumas vezes e não deu certo, mas tudo bem, acontece.. mas dessa vez eu sei que vai dar certo, eu sei que a gente vai conseguir ficar junto, eu acredito que a gente possa ficar junto pra sempre, que mesmo se acontecer alguma coisa, eu sei que tudo vai se dar certo, e se não der, é porque não teve um final, e se não teve um final, ainda não acabou"
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
Reflita melhor pra nôs dois, não vou desistir de você, daquele encontro que não deu em nada, eu sei que você ainda me ama, pra que viver um passado tão errado, vamos esquecer, e viver uma nova paixão....
“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”
Meu bem, quando eu digo que vou esquecer de você, eu levo a sério então não se aproveite novamente da minha fraqueza. Pensei que você fosse homem, mas não você é um muleque que ao invés de borrar batom borra o rímel. Sabe hoje vi um casal lindo, um menino passando rímel na menina, ele borrava tudo mas sabe mesmo tendo raiva, tudo é tão lindo, tudo é tão perfeito. Por que só eles podem? Será que eu tenho algum problema? O que eu faço pra você me perceber? Por favor só lhe peço paciência, pois fiquei fria, sim muito fria por sua causa. Sem querer as pessoas nos modificam é muito muito ruim; Você sempre foi assim ? Sem coração? Sem nada ?. Você não precisa machucar outras pra se afastar só tem que ser natural. Seja menos sem coração, tente não machucar as pessoas com a sua dor ! Já lhe dei muitas chances agora é sua vez de me reconquistar.
Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.
E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.
- Até quando eu vou pensar em coisas que nunca vão acontecer?
- Até você tomar coragem e lutar por elas.
Você muda de lado e eu vou para outro.
Você esta mudando de posição, e eu começo mudar minha opinião.
Com tudo isso poderíamos ser escritores, talvez escritores das experiências, escritores da vida, ou apenas escritores de nós mesmos.
Você poderia por favor me ajudar, essa frase logo após esta pela metade, eu achei que fosse encontrar meu ponto final com você.
E se você escrevesse algumas palavras, talvez você conseguiria entender essas minhas... Essas que são para você!
Houve um tempo que saberíamos compreender nossas línguas.
Houve um tempo que minha palavra foi seu ponto final, e o meu ponto final era a sua.
Poderíamos ser escritores construtores... De uma única história!
Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.
"Se você estiver perdido, olhe ao redor
e vai me encontrar o tempo todo
Se você cair, eu vou te segurar
Eu estarei esperando o tempo todo..."
Eu não vou pedir pra você não ir embora,
quando meu coração ficou partido naquela cama, você não se comprometeu;
não me deves nada, esta gaiola não tem grades, nem portas;
eu não guardaria rancor, nunca fui teu guia, já tens a quem amar;
eu não vou acenar da porta, não te verei dar as costas;
prefiro fingir que estas no quarto ao lado,
e que eu não descobri que nunca vais me amar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
